fbpx

sábado, 24 de julho de 2021

Trecho de via no Distrito Industrial será interditado nesta terça

Parte da avenida Cupiúba será interditada para receber obras de revitalização da infraestrutura da malha viária. Agentes vão ajudar no fluxo do trânsito no local.

5 de julho de 2021

Compartilhe

A Prefeitura não informou por quanto tempo o trecho ficará interditado (Foto: Divulgação)

A avenida Cupiúba, no bairro Distrito Industrial I, zona Leste, terá um trecho interditado a partir dessa terça-feira (6). A informação é da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), que justifica a interdição com o objetivo de revitalizar a infraestrutura da malha viária do local.

O motorista que circula na avenida Autaz Mirim em direção ao Distrito vai acessar a avenida Solimões, que será transformada em sentido único, depois vai acessar a rotatória da Gillete, seguir pela avenida Abiurana; depois, à avenida Buriti. A rua Buriti, que fica paralela à avenida Autaz Mirim, também poderá ser usada pelos motoristas para seguir direto até a avenida Buriti.

As linhas de ônibus 355 e 418 vão seguir normalmente até a avenida Abiurana, depois até a avenida Buriti, avenida Autaz Mirim e seguem o itinerário normal.

A linha 713 segue normalmente até a avenida Abiurana, depois avenida Buriti; em seguida para a avenida Autaz Mirim, estrada da Utm-2 e prossegue o itinerário normalmente.

A linha 715 segue normalmente até a avenida Abiurana, depois retorna para a mesma avenida na rotatória da Gillete, vai para as avenidas Buriti e Autaz Mirim, estrada da Utm-2 e segue o itinerário.

A linha 705, na ida, segue normalmente até a avenida Abiurana, acessa a avenida Buriti e segue itinerário. Já na volta, segue normalmente até as avenidas Buriti e Autaz Mirim e vai para o bairro.

Veja como ficará o trânsito nas proximidades:

O trecho interditado vai ocasionar a alteração no fluxo do trânsito na proximidade da via (Arte: IMMU)

No local da interdição, será reforçada a colocação de placas de orientação de obras e sinalização vertical de trânsito para informar que o trecho está em obras. Agentes de trânsito estarão nas proximidades da intervenção a fim  de monitorar a circulação de veículos e orientar as rotas de ônibus das empresas do Distrito Industrial e dos ônibus do transporte coletivo.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Hortaliças cultivadas no sistema prisional são doadas a instituições

Os produtos orgânicos são cultivados na horta do Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 e foram doados a instituições de acolhimento.

23 de julho de 2021

Fiscalização do combustível de veículos da Semed em Humaitá é redobrada

A partir de agora, toda tentativa de abastecimento ilegal deve ser comunicada aos órgãos de controle, a fim de evitar fornecimento em desacordo com o solicitado.

23 de julho de 2021

Cadastro do Auxílio Estadual para trabalhadores da cultura é reaberto

O novo prazo foi determinado em decreto, que também simplifica as regras para o acesso. O valor do benefício é de R$ 600.

23 de julho de 2021

Negligenciada por Arthur, cratera na avenida Brasil será reparada

Segundo o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, o problema na via é antigo e foi negligenciado pela última administração, prejudicando uma faixa da pista.

23 de julho de 2021

Prefeitura e gestores tratam sobre a volta das aulas 100% presenciais

A meta da Prefeitura de Manaus é que os alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental voltem a ter aulas 100% presenciais ainda este ano.

23 de julho de 2021

UBS Luiz Montenegro é entregue em novo endereço no bairro Planalto

Conforme a Prefeitura de Manaus, o endereço original da UBS é no bairro Lírio do Vale, mas o imóvel onde funcionava a unidade de saúde enfrenta problemas estruturais.

23 de julho de 2021

MPF-AM recomenda que 30% da merenda escolar saia da agricultura familiar

O MPF estabelece prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento do documento, para prestação das informações sobre as medidas recomendadas.

23 de julho de 2021

UEA ganha prêmio internacional por balsa com recursos anti-Covid

Projeto 'Arapaima Gigas', desenvolvido pelo grupo de estudantes, teria capacidade para levar 300 pessoas de Manaus a Tefé, num percurso de 20 horas.

22 de julho de 2021