fbpx

domingo, 05 de dezembro de 2021

Prefeitura suspende atendimento presencial no Sine Manaus

Os postos do Sine Manaus, da avenida Constantino Nery e do shopping Phelippe Daou, estarão fechados temporariamente durante 90 dias.

6 de janeiro de 2021

Compartilhe

As atividades internas dos servidores continuam para atender as divergências do seguro-desemprego e orientações quanto ao cadastro. (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Manaus suspendeu o atendimento presencial nos postos do Sine Manaus.

A medida segue o decreto do prefeito David Almeida (Avante), que declarou Situação de Emergência na capital, na última segunda-feira, 4/1, por conta do avanço da Covid-19, pelo período de 90 dias, conforme publicação na edição do Diário Oficial do Município (DOM). 

Os postos do Sine Manaus, da avenida Constantino Nery e do shopping Phelippe Daou, estarão fechados temporariamente durante esse período.

As atividades internas dos servidores continuam para atender as divergências do seguro-desemprego e orientações quanto ao cadastro, carteira digital e processo seletivo, sem atendimento presencial ao público.

Vagas continuam a ser ofertadas no site

As vagas de emprego vão continuar sendo divulgadas, diariamente, nas redes sociais da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e no portal da Secretaria.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil informado devem realizar cadastramento on-line no empregabrasil.mte.gov.br, para que a equipe do Sine Manaus consiga acessar a carta de encaminhamento e, em seguida, encaminhar currículo, com os documentos comprobatórios de escolaridade e cursos, para o e-mail sinemanaus.empregos@gmail.com.

Entretanto, a vaga de interesse deverá ser descrita no assunto da mensagem eletrônica. Dessa forma, os agentes do Sine Manaus entrarão em contato para explicar como será feito o processo de seleção.

Para os demais serviços, como carteira digital e seguro-desemprego, acesse o site www.gov.br/trabalho. Em caso de dúvidas, a população deve entrar em contato pelo WhatsApp (92) 99140-0671.

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

RealTime1 mostra o drama do garimpo no rio Madeira, no Amazonas

O jornalista Caio Fonseca, enviado especial do RealTime1 à região de garimpo no rio Madeira, acompanhou de perto as famílias que dependem da atividade para sobreviver.

4 de dezembro de 2021

Cenário epidemiológico aponta queda nas notificações de rabdomiólise

Doença causada, ao que parece, pela ingestão de peixes contaminados, segue monitorada pelas autoridades sanitárias do Estado.

4 de dezembro de 2021

Prefeitura abre processo seletivo para cursos de empreendedorismo

Serão duas mil vagas em cursos de capacitação empreendedora promovidos pela Semtepi e o Instituto Visão Amazônica.

4 de dezembro de 2021

Moradores na comunidade da Sharp são orientados sobre o Prosamin+

A entrega dos certificados começa na segunda-feira (6) aos primeiros 427 imóveis cujas famílias cadastradas serão reassentadas antes do início das obras no local.

4 de dezembro de 2021

Hospital 28 de Agosto nega aumento de internações por Covid-19 no AM

Diretora da unidade divulgou vídeo nesta sexta-feira (3) para desmentir lotação na sala rosa, instalada na unidade para casos confirmados de Covid-19.

3 de dezembro de 2021

Ômicron assusta amazonenses: maioria opta por não ter Carnaval em 2022

Chegada da variante Ômicron no Brasil e o aumento dos casos de Covid-19 no Amazonas podem impor a ampliação do jejum do Carnaval, que não é realizado há quase dois anos.

3 de dezembro de 2021

Vacinação contra a Covid-19 terá 20 pontos em Manaus neste sábado

Toda a lista de postos de vacinação fica disponível no site da Semsa. A população pode verificar as datas para aplicação de 2ª ou 3ª dose no Imuniza Manaus.

3 de dezembro de 2021

Vacinas agem contra covid grave, mesmo com chegada de nova variante

Richard Lessels, especialista em doenças infectocontagiosas, diz que vacinas são a ferramenta que pode evitar a doença grave e a hospitalização.

3 de dezembro de 2021