fbpx

quarta, 22 de setembro de 2021

Prefeitura disponibilizará 33 pontos para vacinação, nesta segunda

Na terça-feira (7), feriado, não haverá vacinação e o atendimento será retomado na quarta-feira (8). Lista de locais pode ser consultada no site da Semsa.

6 de setembro de 2021

Compartilhe

Prefeitura disponibilizará 33 pontos para vacinação, nesta segunda

A prefeitura de Manaus disponibilizará 33 pontos para a vacinação contra a Covid-19 distribuídos nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste da capital, na segunda-feira (6), véspera do feriado da Independência do Brasil. O horário de atendimento será de 8h às 16h para a imunização de primeira e segunda doses.

A relação de clínicas e de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que atenderão na segunda-feira (6) pode ser consultada pelo endereço https://semsa.manaus.am.gov.br/noticia/locais-de-vacinacao-covid-19/

Na terça-feira (7), feriado, não haverá imunização e o atendimento será retomado na quarta-feira (8). A continuidade no processo de vacinação na capital foi o motivo alegado pelo prefeito David Almeida para manter os trabalhos na segunda-feira sem adesão ao ponto facultativo pelo município.

Critério para vacinação

Pessoas com idade superior a 18 anos e que queiram tomar a primeira dose precisam apresentar um documento de identificação original e com foto, CPF e comprovante de residência, com cópia. Para a segunda dose, basta levar a identificação, o CPF e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose.

Os adolescentes de 12 a 17 anos só poderão se vacinar se estiverem acompanhados do pai ou mãe, ou de um responsável, maior de 18 anos, que deverá assinar uma declaração, podendo ser no verso da cópia do comprovante de residência. Também devem levar um documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS).

Para facilitar o atendimento nos pontos, a orientação da Semsa é que seja feito o cadastro prévio na plataforma Imuniza Manaus.

Da redação

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Parque do Mindu recebe mais de 200 estudantes no Dia da Árvore

As crianças ainda participaram de um momento lúdico no anfiteatro do Parque do Mindu, com músicas e apresentações no final do passeio.

21 de setembro de 2021

Covid ainda deixa população insegura sobre permanência em locais fechados

Shoppings, cinemas e barzinhos ficaram quase um ano sem receber os clientes por causa da pandemia; RealTime1 quis saber se público já se sente seguro em ir a estes locais.

21 de setembro de 2021

Operação ‘Carga Pesada’ retorna para fiscalizar veículos irregulares

Carretas, caminhões, cavalos mecânicos, além de reboques, são alguns dos carros abordados pelas equipes de investigação durante a operação em ruas de Manaus.

21 de setembro de 2021

No Dia da Árvore, apenados do semiaberto plantam mudas no Parque Jefferson Péres

Ato simbólico do programa Trabalhando a Liberdade visa conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente e do resgate de valores.

21 de setembro de 2021

Posto de atendimento à mulher é inaugurado no 8º DIP, na zona Oeste

Unidade vai contar com uma psicóloga e uma assistente social para dar apoio a essa vítima. Dependendo do caso, podemos encaminhá-las para outros órgãos.

21 de setembro de 2021

Atletas do interior do estado fazem tour pela Arena da Amazônia

Na Arena, os jovens lutadores conheceram a arquibancada, o podium, corredores internos, zona mista, bancos de reservas, além do gramado do estádio.

21 de setembro de 2021

Obras do Governo em ramais levam resultados positivos para moradores

Ao todo, os dois municípios receberam investimentos na ordem de R$ 109,2 milhões para obras em quatro ramais: São Félix, Marechal Rondon, ramal do 11 e Cabeceira do Purupuru.

20 de setembro de 2021

Manaus segue com 39 pontos para a vacinação contra a Covid-19 nesta terça

Em todos os locais serão oferecidas a 1ª e a 2ª doses para pessoas a partir de 12 anos, além da dose de reforço, para as de 70 anos ou mais.

20 de setembro de 2021