A poucos meses para as eleições, Jocione dos Santos, atual prefeito de Novo Aripuanã, fecha contratos milionários. Um deles é para recapeamento asfáltico.
O prefeito Jocione dos Santos fecha contratos milionários (Foto: Divulgação)
A menos de três meses para as eleições municipais, o prefeito do município de Novo Aripuanã (distante a 228 quilômetros de Manaus), Jocione dos Santos Souza (PSDB), decide fechar contratos milionários com duas empresas para serviços de recapeamento, pavimentação asfáltica e aquisição de combustíveis para o município.
As informações sobre as contratações das empresas estão publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM), na edição desta quinta-feira (30).
Pré-candidato à reeleição este ano, Jocione dos Santos vai desembolsar o montante de R$ 8,8 milhões com as duas empresas. São elas: Siga Construtora Eireli e M. L. SOARES – EPP.
Para os serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica, a empresa contratada foi Siga Construtora Eireli. A contratação seguiu a modalidade Concorrência Pública nº 001/2020 tipo Menor Preço.
A empresa Siga Construtora Eireli de CNPJ nº 14.666.009/0001-40 tem situação cadastral ativa, conforme consulta no site da Receita Federal. A empresa tem como atividade principal construção de edifícios.
De acordo com o Diário Oficial, vão ser executados – conforme o projeto atividade – a abertura, drenagem e pavimentação de ruas e avenidas. O prazo para execução de serviços será de seis meses.
Ainda no DOM desta quinta-feira, consta a homologação do contrato com a empresa M. L. SOARES – EPP. Ela é a vencedora da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 051/2020.
A empresa que será responsável pela aquisição de combustíveis e derivados de petróleo receberá o valor de R$ 2 milhões.
A empresa de CNPJ nº 14.190.391/0004-01 tem os dados cadastrais em dia conforme consulta no site da Receita federal.
A reportagem do RealTime1 entrou em contato com o prefeito pelo número de telefone final 0X12 para saber obter mais informações sobre os contratos milionários, mas até a publicação da matéria não teve resposta.