fbpx

sexta, 22 de outubro de 2021

Políticos lamentam a morte do empresário Murilo Rayol

O empresário de 72 anos tinha paixão pela cultura que era uma de suas marcas. O empresário era proprietário do prédio que abriga, há 15 anos, a Galeria do Largo.

26 de setembro de 2021

Compartilhe

O governador Wilson Lima (PSC) lamentou neste domingo a morte do empresário Murilo Rayol, que na noite deste sábado sofreu um infarto fulminante. Murilo tinha 72 anos.

“Verificado Lamento profundamente o falecimento do empresário Murilo Rayol. Ele tinha uma alegria de viver inspiradora e deu uma importante contribuição à cultura e ao turismo do nosso estado. Que Deus o receba com glórias e conforte os corações de seus familiares e amigos”, publicou Lima.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (PV), usou uma rede social para publicar uma nota de pesar. “Lamento, profundamente a passagem do empresário Murilo Rayol, nesta noite de sábado, 25 de setembro. Aos familiares e amigos, expresso meus sentimentos e pesar, com desejo de que Deus conforte o coração de todos. Descanse em Paz!”, desejou Cidade.

O presidente do Partido Social Cristão de Lima, Miltinho Castro, destacou que o empresário deu uma enorme contribuição para a cultura do Amazonas. “Lamento profundamente o falecimento do empresário e compositor Murilo Rayol, grande homem que deu sua enorme contribuição à cultura do nosso estado. Que Deus console seus familiares e amigos”, escreveu.

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcelo Ramos (PL) disse que perdeu um querido amigo por todos que tiveram a chance de conhecer Rayol. “Descanse em paz, amigo Murilo Rayol”, complementou.

Murilo Rayol tinha uma forte ligação com a Cultura Popular, grande colaborador do Carnaval amazonense.

Em 2019 teve sua história contada pela Escola de Samba A Grande Família, da qual era torcedor, com o enredo “Eu só quero é ser feliz”, conquistando o vice-campeonato.

O velório do empresário Murilo Rayol inicia às 2h deste domingo (26), na Funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, Centro de Manaus.

De lá, a partir das 14h, o corpo de Murilo sai em um cortejo fúnebre até o cemitério São João Batista, onde será sepultado.

Texto: Jefferson Ramos

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Estudo de cores é desenvolvido pela prefeitura para dar viva ao Centro

A exemplo do que foi feito na rua Bernardo Ramos, a Prefeitura de Manaus está montando um skyline, uma proposta de intervenção para a Frei José dos Inocentes.

21 de outubro de 2021

No Amazonas, 58 municípios estão com internações por Covid-19 zeradas

A taxa de ocupação de leitos no interior está entre as mais baixas desde o início da pandemia. Apenas Fonte Boa, Coari e Itacoatiara possuem leitos de Covid-19 ocupados.

20 de outubro de 2021

Centro de Atendimento ao Turista (CAT) é reativado no aeroporto de Manaus

O retorno acontece em três turnos, com estagiários supervisionados e treinados para atender da melhor forma todos os turistas, de domingo a domingo.

20 de outubro de 2021

Cetam vai atender 9 mil alunos por ano em nova unidade da Zona Norte

Como parte do pacote de entregas do governador Wilson Lima para celebrar o aniversário de Manaus, foi inaugurada hoje (20) a primeira unidade do Cetam da Zona Norte.

20 de outubro de 2021

Você sabe o que é canabidiol? RT1 explica e mostra leitores favoráveis ao uso

O CBD é uma substância que atua no sistema nervoso central e que apresenta potencial terapêutico para o tratamento de algumas doenças.

19 de outubro de 2021

Após 4 anos, vítima de sequestro internacional retorna ao Amazonas

Criança foi levada de Tabatinga, no Oeste do Amazonas, pelo pai até o Peru. O retorno para os braços da mãe do ocorreu após incansáveis quatro anos de buscas.

19 de outubro de 2021

Vestibular da Faculdade Santa Teresa tem inscrições abertas e gratuitas

Provas serão realizadas na próxima terça-feira (26), de modo presencial e online. Ao todo, são 2090 vagas para 11 cursos nas áreas de saúde, humanas e exatas.

19 de outubro de 2021

Aplicativo PAC Digital bloqueará o acesso de faltosos por 30 dias

O bloqueio temporário por 30 dias ocorre depois da segunda falta registrada no sistema do PAC Digital. Quase mil pessoas já faltaram ao agendamento.

19 de outubro de 2021