fbpx

sábado, 24 de julho de 2021

Herdeiros dos Tadros brigam na Justiça pelo espólio da família

Empresas da família estão fechando ou em vias de falência, mesmo tendo à frente o irmão mais velho, hoje presidente da Confederação do Comércio (CNC), Roberto Tadros.

12 de abril de 2021

Compartilhe

Lord Hotel, referência da hotelaria no auge da Zona Franca de Manaus, agora está fechado.

Herdeiros da família Tadros brigam na Justiça pelo espólio de três de seus membros: da matriarca dona Maria Sant’ana e dos filhos Luiz Ricardo e Mário Tadros. O descaso pelos bens é uma das situações mais críticas nesta disputa, vide a “invasão” de um imóvel situado na avenida senador Álvaro Botelho Maia, 324 (antiga av. Kako Kaminha), onde residiu por quatro décadas a família de Luiz Ricardo.

Uma obra sem licença no Implurb está sendo feita pela loja de material de construção Telhadão. A empresa, que teria ocupado terreno da família sem autorização, foi denunciada nesta segunda-feira pelos descendentes de Luiz Ricardo Tadros cujo protocolo é de número 3062/20021.

Este caso pode ser somente a ponta do iceberg que deverá chegar ao presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Roberto Tadros que, como irmão mais velho, sempre esteve à frente dos negócios e das empresas do grupo e que hoje passam por enorme dificuldades.

Há quem diga que a situação é um contrassenso, já que Roberto Tadros comanda e é responsável pela articulação da mais importante entidade do comércio em nível nacional e que abriga todas as Federações do Comércio estaduais.

Leia mais Dia a Dia

Hortaliças cultivadas no sistema prisional são doadas a instituições

Os produtos orgânicos são cultivados na horta do Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 e foram doados a instituições de acolhimento.

23 de julho de 2021

Fiscalização do combustível de veículos da Semed em Humaitá é redobrada

A partir de agora, toda tentativa de abastecimento ilegal deve ser comunicada aos órgãos de controle, a fim de evitar fornecimento em desacordo com o solicitado.

23 de julho de 2021

Cadastro do Auxílio Estadual para trabalhadores da cultura é reaberto

O novo prazo foi determinado em decreto, que também simplifica as regras para o acesso. O valor do benefício é de R$ 600.

23 de julho de 2021

Negligenciada por Arthur, cratera na avenida Brasil será reparada

Segundo o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, o problema na via é antigo e foi negligenciado pela última administração, prejudicando uma faixa da pista.

23 de julho de 2021

Prefeitura e gestores tratam sobre a volta das aulas 100% presenciais

A meta da Prefeitura de Manaus é que os alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental voltem a ter aulas 100% presenciais ainda este ano.

23 de julho de 2021

UBS Luiz Montenegro é entregue em novo endereço no bairro Planalto

Conforme a Prefeitura de Manaus, o endereço original da UBS é no bairro Lírio do Vale, mas o imóvel onde funcionava a unidade de saúde enfrenta problemas estruturais.

23 de julho de 2021

MPF-AM recomenda que 30% da merenda escolar saia da agricultura familiar

O MPF estabelece prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento do documento, para prestação das informações sobre as medidas recomendadas.

23 de julho de 2021

UEA ganha prêmio internacional por balsa com recursos anti-Covid

Projeto 'Arapaima Gigas', desenvolvido pelo grupo de estudantes, teria capacidade para levar 300 pessoas de Manaus a Tefé, num percurso de 20 horas.

22 de julho de 2021