fbpx

quinta, 23 de setembro de 2021

Herdeiros dos Tadros brigam na Justiça pelo espólio da família

Empresas da família estão fechando ou em vias de falência, mesmo tendo à frente o irmão mais velho, hoje presidente da Confederação do Comércio (CNC), Roberto Tadros.

12 de abril de 2021

Compartilhe

Lord Hotel, referência da hotelaria no auge da Zona Franca de Manaus, agora está fechado.

Herdeiros da família Tadros brigam na Justiça pelo espólio de três de seus membros: da matriarca dona Maria Sant’ana e dos filhos Luiz Ricardo e Mário Tadros. O descaso pelos bens é uma das situações mais críticas nesta disputa, vide a “invasão” de um imóvel situado na avenida senador Álvaro Botelho Maia, 324 (antiga av. Kako Kaminha), onde residiu por quatro décadas a família de Luiz Ricardo.

Uma obra sem licença no Implurb está sendo feita pela loja de material de construção Telhadão. A empresa, que teria ocupado terreno da família sem autorização, foi denunciada nesta segunda-feira pelos descendentes de Luiz Ricardo Tadros cujo protocolo é de número 3062/20021.

Este caso pode ser somente a ponta do iceberg que deverá chegar ao presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Roberto Tadros que, como irmão mais velho, sempre esteve à frente dos negócios e das empresas do grupo e que hoje passam por enorme dificuldades.

Há quem diga que a situação é um contrassenso, já que Roberto Tadros comanda e é responsável pela articulação da mais importante entidade do comércio em nível nacional e que abriga todas as Federações do Comércio estaduais.

Leia mais Dia a Dia

Covid-19: Manaus tem 40 postos de vacinação nesta quinta e sexta

Postos funcionarão nesta quinta (23) e sexta-feira (24), das 9h às 16h. A lista com os endereços pode ser acessada no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

22 de setembro de 2021

Cidade da Criança: obras perto do fim garantem entrega para outubro

O Parque Cidade da Criança ganhará um espaço conhecido como "instagramável", cenário elaborado especialmente para fotografia e interação criativa.

22 de setembro de 2021

PF investiga desvio de recursos públicos por fraude contra o INSS

Operação 'Falsum Captivi' apura fraudes na concessão de benefícios de auxílio-reclusão nos municípios de Itacoatiara e Manaus.

22 de setembro de 2021

Parque do Mindu recebe mais de 200 estudantes no Dia da Árvore

As crianças ainda participaram de um momento lúdico no anfiteatro do Parque do Mindu, com músicas e apresentações no final do passeio.

21 de setembro de 2021

Covid ainda deixa população insegura sobre permanência em locais fechados

Shoppings, cinemas e barzinhos ficaram quase um ano sem receber os clientes por causa da pandemia; RealTime1 quis saber se público já se sente seguro em ir a estes locais.

21 de setembro de 2021

Operação ‘Carga Pesada’ retorna para fiscalizar veículos irregulares

Carretas, caminhões, cavalos mecânicos, além de reboques, são alguns dos carros abordados pelas equipes de investigação durante a operação em ruas de Manaus.

21 de setembro de 2021

No Dia da Árvore, apenados do semiaberto plantam mudas no Parque Jefferson Péres

Ato simbólico do programa Trabalhando a Liberdade visa conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente e do resgate de valores.

21 de setembro de 2021

Posto de atendimento à mulher é inaugurado no 8º DIP, na zona Oeste

Unidade vai contar com uma psicóloga e uma assistente social para dar apoio a essa vítima. Dependendo do caso, podemos encaminhá-las para outros órgãos.

21 de setembro de 2021