fbpx

terça, 09 de agosto de 2022

Diogo Nogueira faz, em julho, show ‘Samba de Verão’ em Manaus

O show traz um repertório com músicas inéditas como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, “Cadê?'' e sucessos como “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

28 de junho de 2022

Compartilhe

Show será no sábado dia 9 de julho (Foto: Divulgação)

Com a retomada dos shows presenciais, o cantor carioca Diogo Nogueira está em turnê por algumas capitais do país, a próxima parada será em Manaus, no dia 09 de julho, para lançar ‘Samba de Verão’. O evento será no Studio 5, às 21h, com o pré-show do ”Pagode dos Amigos” com participação especial de Jouber do Ases do Pagode.

Diogo Nogueira lançou no início do ano passado o projeto ‘Samba de Verão’, uma trilogia audiovisual com três álbuns: “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta de montanhas da cidade ao fundo. Este audiovisual foi indicado a melhor álbum de samba/pagode na 22ª edição do Grammy Latino 2021, ao lado de Martinho da Villa, Paulinho da Viola e Nei Lopes, entre outros.

O show ‘Samba de Verão’ traz um repertório com músicas inéditas que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da nova parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Durante apresentação no show, os fãs vão ouvir: “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho; “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

E ainda irá mostrar seus singles mais recentes que estão em todas as plataformas digitais como “Flor de Caña”, dele em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de “Pé na Areia”, dedicada à namorada e atriz global, Paola Oliveira, que participou do videoclipe, e “Deu Samba”, dos compositores Rennan Fiori e Berg Vicente, com arranjo elegante de Alessandro Cardozo.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Obras do Complexo Viário dos anéis Sul e Leste seguem em ritmo acelerado

Para quem mora no entorno das obras dos Aneis Viários Sul e Leste, o projeto representa mais dignidade e progresso para a população e para a cidade de Manaus.

9 de agosto de 2022

Pacote de obras na área da segurança pública no AM chega a R$ 150 milhões

De 2019 a 2022, os recursos para reformas e reparos nas unidades policiais somam cerca de R$ 10 milhões. As obras incluem pintura, troca de fechaduras, parte elétrica, etc.

9 de agosto de 2022

Lei estadual garante visita gratuita a museus e prédios históricos do AM

A gratuidade, segundo a lei, não precisará ser concedida em dias que recaiam sobre feriados nacionais, estaduais ou municipais, ou ainda em ponto facultativo.

9 de agosto de 2022

Festejo de Santo Antônio de Borba agora é Patrimônio Cultural do AM

Festejo de Borba, realizado em junho, movimenta a economia da cidade e teve início em 1756 com eventos organizados por padres jesuítas no interior do Amazonas.

9 de agosto de 2022

Lei Aldir Blanc pode salvar Cultura com a Rouanet desmontada

Lei Aldir Blanc 2 pode recuperar vácuo da Lei Rouanet que foi paralisada no Governo Bolsonaro e democratizar mais o acesso aos recursos pelos trabalhadores da Cultura.

8 de agosto de 2022

Obras de construção do Anel Viário Sul estão 75% concluídas

Segundo o governador do Amazonas, Wilson Lima, o trabalho de drenagem, que está em fase de execução, é fundamental para que a obra tenha uma vida útil longa. 

8 de agosto de 2022

Manaus terá 88 pontos de vacinação contra a Covid-19 esta semana

A vacinação tem início às 8h nas unidades de saúde e às 9h nos pontos estratégicos do Studio 5 e shopping Phelippe Daou. O horário de encerramento varia.

8 de agosto de 2022

Livro lançado pela Prefeitura é destaque em Festival de Quadrinhos em BH

Livro sobre o chargista Miranda lançado pela Prefeitura de Manaus acompanha obras da Região Norte no FIQ 2022, em Belo Horizonte.

7 de agosto de 2022