fbpx

sexta, 23 de julho de 2021

Dia das Mães: jovem descobre gravidez no dia do parto

Ela só sentiu alguns sintomas no mês que veio a ter o bebê, seis meses após perder o marido para a Covid-19. Era o sonho dele, aumentar a família.

9 de maio de 2021

Compartilhe

Para ela, esse é foi o melhor presente que ela e sua família poderiam ter recebido (Foto: Reprodução)

Após perder o marido para Covid-19, seis meses depois, ema abril deste ano, a jovem parintinense Nayla Victória descobriu que estava grávida no dia de dar à luz. Em entrevista ao RealTime1, ela disse que o bebê veio para acalentar, de certa forma, a falta do marido que sonhava em aumentar a família.

“Nós planejávamos ter filhos com alguns anos [mais tarde]. Era o sonho do Lúcio. Inclusive, em agosto e setembro, foram dois meses que ele afirmava que eu estava grávida, mas eu não acreditei na situação. Meu ciclo menstrual era normal, com exceção de abril, quando atrasou, mas eu achei que o ciclo estivesse mudando”, afirmou.

De acordo com Nayla, ela só sentiu alguns sintomas, como inchaço, no mês que veio a ter o bebê, mas ainda assim não fazia ideia de que poderia estar grávida e só descobriu quando realizou exames de rotina. “Quando eu cheguei na clínica, ele [médico] já supôs que fosse ovário ovário policístico. Mas no exame, ele pediu uma ultrassom pois já tinha certeza de que eu estava grávida e marcou a cesária para o mesmo dia”, disse.

Para ela, esse é foi o melhor presente que ela e sua família poderiam ter recebido. “Toda a minha família ficou feliz e a do Lúcio, nem se fale. A minha sogra me disse que desde que ele havia partido, esse foi o primeiro momento feliz na vida dela. Para mim, a medicina nunca vai explicar, somente Deus”, disse.

Além da história incomum, Nayla contou que a história da sua gravidez foi parecida com a de sua sogra, quando engravidou de seu falecido sogro. Já que ambas descobriram que seriam mães, após o falecimento de ambos os maridos. Com alguns longos anos de diferença, o mesmo “milagre” aconteceu na vida de Nayla.

Da Redação

Leia mais:

Leia mais Dia a Dia

MPF-AM recomenda que 30% da merenda escolar saia da agricultura familiar

O MPF estabelece prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento do documento, para prestação das informações sobre as medidas recomendadas.

23 de julho de 2021

UEA ganha prêmio internacional por balsa com recursos anti-Covid

Projeto 'Arapaima Gigas', desenvolvido pelo grupo de estudantes, teria capacidade para levar 300 pessoas de Manaus a Tefé, num percurso de 20 horas.

22 de julho de 2021

Detran-AM abre credenciamento para novos leiloeiros

Os novos leiloeiros serão credenciados para atuar por 12 meses para realizar leilões em nome do Detran Amazonas.

22 de julho de 2021

Roubos a ônibus em Manaus diminuem e número é o menor em três anos

Registros de roubos a ônibus do transporte coletivo apresentaram queda pelo segundo mês consecutivo. De janeiro até maio, as ocorrências deste tipo de crime reduziram em 8%.

22 de julho de 2021

Detran-AM encerra a entrega de CNH por drive-thru em Manaus

Com o encerramento do drive-thru, o número de vagas para a entrega da CNH na sede saltou de 72 para 360 agendamentos disponíveis por dia.

22 de julho de 2021

Ciclovia será construída no entorno da Reserva Ducke e vai integrar Anel Leste

A ciclovia contará com três metros de largura e 5,6 quilômetros de extensão, com fluxo em duas mãos, e faz parte da construção do complexo Viário Anel Leste.

22 de julho de 2021

Inca prevê diagnóstico de câncer de boca em 120 amazonenses neste ano

Vício em produtos à base de nicotina, assim como o consumo excessivo de álcool, irrita as células orais e as torna vulneráveis ao câncer de boca.

22 de julho de 2021

OAB e Aleam anunciam cursos de capacitação para conselheiros tutelares

O treinamento será ofertado, principalmente, para os conselheiros tutelares no interior. No mesmo encontro os órgãos lançarão uma cartilha para prevenir os crimes.

22 de julho de 2021