fbpx

quarta, 28 de julho de 2021

Detran-AM abre visitação de veículos do último leilão do ano

Como ocorreu em todos os leilões realizados neste ano pelo Detran-AM, as pessoas interessadas em participar precisam agendar visita para ver, pessoalmente, os veículos.

17 de novembro de 2020

Compartilhe

O leilão do Detran-AM será realizado pelo site Hugo Pimenta Leiloeiro (Foto: Divulgação)

Começou nessa segunda-feira (16/11) a visitação dos veículos do último leilão do ano realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Mais uma vez, o certame será virtual e ocorrerá entre os dias 2 e 5 de dezembro. Mil veículos estão disponíveis para arremate.

Como ocorreu em todos os leilões realizados neste ano pelo Detran-AM, as pessoas interessadas em participar precisam agendar visita para ver, pessoalmente, os veículos. São 100 carros e 900 motocicletas.

Dessa vez, o leilão do Detran-AM será realizado pelo site www.hugopimentaleiloeiro.com.br, por meio do qual os interessados podem também se cadastrar para realizar os lances. Já a visitação dos veículos deve ser agendada pelo Whatsapp (92) 4101-0076 ou 98263-9328.

Os veículos estão expostos em um galpão localizado na rua Acará, 147, Distrito Industrial, zona leste de Manaus. A visitação ocorrerá até o dia 1º de dezembro, véspera do leilão.

“As pessoas interessadas devem ficar atentas aos golpes. O Detran-AM não negocia os veículos que vão a leilão por meio de rede social nem pede pagamento antecipado. Isso é golpe! Todos os leilões do Detran Amazonas são oficializados por meio de edital, disponível no site do órgão, na aba publicações”, explicou a coordenadora da comissão do leilão do Detran-AM, Gleice Barros.

Os valores mínimos para lance são R$ 200, para carros, e R$ 100, para motocicletas. Após o arremate, o participante deverá efetuar o pagamento de 25% do valor arrematado como forma de garantia do bem.

Os participantes poderão acompanhar o pregão através de uma transmissão ao vivo. Assim que efetuado o arremate, o interessado poderá imprimir o boleto pelo site e realizar o pagamento. Após isso, será gerada uma nota de venda e com esse documento, o arrematante deverá ir ao pátio para retirar o veículo.

“A novidade desse leilão é a transmissão ao vivo do certame, visando combater fraudes. Estamos disponibilizando ferramentas no site que concederão mais agilidade no processo”, explicou o leiloeiro Hugo Pimenta.

Em caso de desistência, não haverá devolução dos valores pagos. A pessoa que arrematar o veículo poderá realizar o pagamento através de depósito em conta via Picpay, Mercado Pago, Pagseguro, débito, boleto bancário e QRcode. No cartão de crédito, os arrematantes poderão ter incidência de juros, pois o parcelamento em até 12x será por conta da financeira de cartão.

Balanço do leilão anterior

No maior leilão da história do Detran-AM, realizado no período de 28 a 31 de outubro, foram arrematados 1.184 veículos, sendo 138 carros e 1.046 motocicletas.

Leia mais:

Leia mais Dia a Dia

Mutirão atende famílias de PcDs neste sábado; veja lista dos serviços oferecidos

Ação ocorre das 8h ao meio-dia no Núcleo PcD da Sejusc, localizado no bairro Adrianópolis, oferecendo serviços como inclusão na Tarifa Social da Amazonas Energia.

28 de julho de 2021

Curso de especialização para motorista de ambulância terá nova turma no Detran-AM

Curso abrange aulas teóricas e práticas com questões relativas a primeiros socorros, cuidados especiais, relacionamento interpessoal e atribuições que o condutor deve ter.

28 de julho de 2021

Ministério homologa tombamento do Centro Histórico de Manaus

O espaço abrange uma área entre a orla do Rio Negro e o entorno do Teatro Amazonas, de forma a manter aspectos simbólicos e densos de realizações artístico-construtivas.

28 de julho de 2021

Em menos de 4 anos, Praça da Matriz pode voltar a ser revitalizada

A proposta prevê a retirada do terminal que existe hoje, que apresenta diversos problemas operacionais e de manutenção, tendo ainda uma tipologia menos moderna e integrada

27 de julho de 2021

Secretaria de Educação abre matrículas para novos alunos da EJA

Os candidatos à modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem ficar atentos ao procedimento de matrícula, que será feito de maneira on-line e presencial.

27 de julho de 2021

No Dia do Motociclista, Detran-AM alerta sobre cuidados no trânsito

Ao mesmo tempo em que oferecem praticidade e agilidade, as motos também exigem um comportamento em que a atenção e o respeito às regras de trânsito devem ser prioridades.

27 de julho de 2021

CEL Ninimbergue Guerra será entregue reformado nesta sexta-feira

O CEL Ninimbergue Guerra recebeu melhorias como pintura interna e externa, revitalização da quadra poliesportiva, manutenção do placar, reforma dos banheiros e vestiários.

27 de julho de 2021

Mutirão de entrega de quase 4 mil RGs nos PACs acontece sábado

Para receber o RG, é necessário que o usuário se dirija ao PAC onde solicitou a emissão do documento e apresente um comprovante de identificação.

26 de julho de 2021