fbpx

domingo, 17 de outubro de 2021

Desobediência: polícia encerra festa regada a drogas em flutuante

Cerca de 80 pessoas foram flagradas em um ambiente que não possuía licença sanitária para o funcionamento, além disso, o evento estava sendo divulgado amplamente na internet.

17 de maio de 2021

Compartilhe

Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental encontraram drogas nos pertences das pessoas que estavam no local (Foto: Divulgação)

Uma festa clandestina que acontecia no flutuante Bubuia on The River foi encerrada pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) fluvial, na tarde de ontem (16). Com cerca de 80 pessoas, os agentes ainda apreenderam entorpecentes no local onde ocorria a festa, denominada “Sunset”.

No momento da abordagem, os policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) encontraram, no meio dos pertences de algumas pessoas que estavam no local, maconha e droga sintética.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, coordenadora da CIF da tarde deste domingo, o evento estava sendo divulgado amplamente nas redes sociais.

“Recebemos uma denúncia anônima de que estaria acontecendo uma ‘rave’ e, quando viemos fazer a abordagem, identificamos várias pessoas usando uma fita no braço. Ou seja, era realmente uma festa clandestina. Encontramos no local, maconha, droga sintética e narguilé. Aém de ser uma festa, as pessoas estavam consumindo substância entorpecente”, contou a delegada.

Os agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) autuaram o flutuante por não possuir licença sanitária, além de estar promovendo aglomeração.

O material entorpecente encontrado, o equipamento de som e três narguilés foram apreendidos. Cinco pessoas que estavam com drogas, além do responsável pelo evento, foram encaminhadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

Delações referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas, que descumprem decreto governamental ou apresentem outras irregularidades, podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Pais atenderam ao ‘Dia D’ e movimentaram salas de vacinação

A campanha, coordenada pela Semsa, iniciou no dia 1º se estenderá até o dia 29 de outubro com a oferta de 18 imunizantes diferentes.

16 de outubro de 2021

‘Prato do Povo’ atenderá moradores do Viver Melhor

As refeições, servidas em buffet, são comercializadas pelo valor de R$1 e apresentam o devido acompanhamento nutricional.

16 de outubro de 2021

Wilson Lima distribui mais de quatro toneladas de pescado em ação

Durante a sexta edição do programa Peixe no Prato Solidário foram distribuídas mais de quatro toneladas de pescado e uma tonelada de farinha.

16 de outubro de 2021

Shopping Ponta Negra promove palestras sobre saúde da mulher

Programação contará com palestras para alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

16 de outubro de 2021

Sistema previdenciário municipal mantém certificação em nível máximo

Entre os requisitos avaliados estiveram três pilares: controle interno, governança corporativa e dimensões da educação previdenciária.

16 de outubro de 2021

Trânsito: confira o que muda para jogo entre Manaus FC e Ypiranga

O IMMU interditará a avenida Constantino Nery sentido bairro/centro a partir de 11h. No sentido centro/bairro, os ônibus e veículos poderão circular normalmente.

16 de outubro de 2021

Postos de vacinação contra a Covid-19 não funcionam neste sábado

A suspensão da imunização contra a Covid-19 neste sábado visa evitar aglomerações nas salas de vacina que atuam no Dia “D” da campanha de multivacinação.

15 de outubro de 2021

Sete servidores aprovados no concurso público do TCE tomam posse

A posse dos novos servidores acontece oito dias após a nomeação de 20 candidatos aprovados no concurso público, fase anterior à posse.

15 de outubro de 2021