fbpx

terça, 25 de janeiro de 2022

David interdita complexo, horas depois de ser inaugurado por Arthur

A equipe de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foi quem interditou o local, por determinação do novo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

1 de janeiro de 2021

Compartilhe

A obra necessita de ajustes na sinalização, que garantam a segurança do trânsito (Foto: Divulgação)

O complexo viário Professora Isabel Victoria, localizado no acesso ao conjunto Manoa, mal foi entregue pela gestão de Arthur Neto (PSDB) e já foi interditada para ajustes pelo atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

A equipe de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foi quem interditou o local, por determinação do prefeito de Manaus.

Segundo o órgão, a obra necessita de ajustes na sinalização, que garantam a segurança do trânsito na nova estrutura viária.

De acordo com o novo titular do IMMU, Paulo Henrique Martins, a medida é necessária para que seja finalizada a implantação da sinalização de divisores de pista de concreto, a fim de separar as pistas nas alças superiores do viaduto.

Tão logo seja aplicada a sinalização, o viaduto será liberado com toda segurança para a circulação de veículos.

Reportagem: Milena Soares

Leia mais:

Leia mais Dia a Dia

UEA prorroga prazo da prova de Habilidades dos cursos de Dança e Teatro

O vídeo do curso de Dança deve ser submetido ao formulário correspondente, que pode ser acessado por meio do link em anexo, confira todas as informações.

25 de janeiro de 2022

Tetracampeão mundial, Gabriel Moraes leciona Jiu-Jitsu no Sesc AM

Aulas de Jiu-Jitsu são realizadas na Academia do Sesc AM em três dias da semana: às segundas, quartas e sextas-feiras. São divididas em três turmas.

25 de janeiro de 2022

Conselheiro do TCE-AM suspende aluguel de ônibus escolar pela Semed

Decisão de conselheiro do TCE-AM veio após uma das empresas candidatas à licitação da locação de ônibus denunciar possíveis irregularidades no certame para atender a Semed.

25 de janeiro de 2022

STF suspende parte de decreto de Bolsonaro que trata de cavernas

A decisão do ministro do STF, Ricardo Lewandowski é motivada por ação protocolada pelo partido Rede para quem o decreto ameaça a biodiversidade das cavernas.

25 de janeiro de 2022

Prefeitura oferta bolsas de iniciação teatral para diversas faixas etárias

Os cursos de Teatro da Prefeitura são voltados para crianças, adolescentes e idosos que residem em bairros próximos ao bairro Adrianópolis.

25 de janeiro de 2022

Pessoas infectadas e vacinadas adquirem “superimunidade”, diz estudo

A pesquisa envolveu 104 pessoas vacinadas contra a covid e divididas em três grupos: 42 vacinados sem infecção, 31 vacinados após infecção e 31 infectados depois da vacina.

25 de janeiro de 2022

Covid-19: portaria altera regras para afastamento do trabalho

O texto diz ainda que o período pode ser reduzido para sete dias, caso o funcionário apresente teste RT-PCR ou de antígeno, negativo a partir do quinto dia após o contato.

25 de janeiro de 2022

No Amazonas, 78% do público com influenza (gripe) reside em Manaus

Segundo a FVS, houve redução nos caos de gripe, porém foi observado desde o dia 19 de dezembro de 2021 o aumento de casos de Vírus Sincicial Respiratório (VSR).

25 de janeiro de 2022