fbpx

terça, 26 de outubro de 2021

Avenidas Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro retomam fluxo normal

As avenidas tiveram trechos interditados e outros com sentido trocado por conta da cheia recorde do rio Negro. Vazante permite retomada do fluxo normal.

14 de julho de 2021

Compartilhe

Vazante do rio Negro permite retomada do fluxo normal do trânsito no Centro da cidade (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), liberou, na manhã desta quarta-feira (14) a pista do lado direito da avenida Eduardo Ribeiro, na praça do Relógio.

Outra mudança é o retorno do sentido da avenida Sete de Setembro, no trecho entre as avenidas Getúlio Vargas e Eduardo Ribeiro, que volta a trafegar no sentido Centro, como era antes das intervenções necessárias por causa da cheia do rio Negro.

Ainda em relação à Sete de Setembro, os veículos que trafegam na avenida Getúlio Vargas voltam a ter as opções de entrar à direita na Sete de Setembro em direção à Eduardo Ribeiro.

Os veículos que trafegam na rua Floriano Peixoto, nas imediações na praça da Polícia, também voltam a ter a opção de dobrar à esquerda na avenida Sete de Setembro, também em direção à Eduardo Ribeiro.

Agentes de trânsito estão no local para orientar os condutores quanto às alterações do trânsito no local.

Ônibus

Na segunda-feira (12), a Prefeitura de Manaus liberou a circulação dos ônibus do sistema de transporte urbano, no Centro, após técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) avaliarem a situação e realizarem serviços de tapa-buracos no local afetado pelos alagamentos do rio Negro.

O terminal estava interditado desde o dia 1° de junho, quando foi constatado que os ônibus não estavam mais conseguindo transitar na rua Marquês de Santa Cruz e na avenida Floriano Peixoto, por conta da subida das águas do rio Negro.

Da Redação

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Jogo entre Manaus e Tombense poderá ter 50% de público na Arena da Amazônia

Entre as obrigações para o jogo do Gavião do Norte está a aquisição do ingresso e acesso ao jogo somente aos que tenham completado o esquema vacinal contra a Covid-19.

25 de outubro de 2021

Segurança no interior do Amazonas vai ganhar reforço de 404 policiais

Os novos policiais foram aprovados no concurso de 2011 e convocados pelo governador Wilson Lima em 2020. Eles participaram da formatura nesta segunda-feira (25).

25 de outubro de 2021

Lourenço Braga é ampliada para reorganização do trânsito na Manaus Moderna

Os comerciantes irregulares que ficavam no entorno das feiras e do mercado municipal, retirados no primeiro dia da operação, estão recebendo atenção especial da prefeitura.

25 de outubro de 2021

Galeria Espírito Santo recebe famílias para atualizar cadastro habitacional

Atendimento é exclusivo para as pessoas que já têm cadastro habitacional. Quem não tem, deve esperar uma nova fase, que ainda será anunciada.

25 de outubro de 2021

Você sabia que a Bemol Farma realiza exames clínicos? Confira os preços

A Bemol Farma, além do teste para detecção da Covid-19, realiza outros exames laboratoriais que custam entre R$ 29,99 e R$ 99.

25 de outubro de 2021

‘Ballet das Águas’ marca início das festividades natalinas em Manaus

Além do chafariz, está previsto para a orla da Ponta Negra a instalação do maior presépio em movimento do Brasil, além da já tradicional árvore de Natal.

25 de outubro de 2021

Covid-19: Semsa dispõe de 39 pontos de vacinação até sexta-feira

Podem receber a 1ª dose pessoas da população a partir de 12 anos. A 2ª dose está disponível para todas as pessoas que estejam nos intervalos indicados pelas farmacêuticas.

25 de outubro de 2021

Edifício solar e centro de mídias será inaugurado hoje no Amazonas

Além do Edifício Solar, serão entregues 7 estações solarimétricas em Manaus, Benjamim Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

25 de outubro de 2021