fbpx

terça, 30 de novembro de 2021

Em reunião, Arthur elege como prioridade a inauguração de obras

De acordo com o prefeito, algumas obras já estão prontas e devem ser inauguradas em breve e outras precisam de um diagnóstico geral do andamento.

30 de julho de 2020

Compartilhe

(Foto: Reprodução)

Após um mês em tratamento, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, reuniu ontem, (29/7), com seu secretariado, por videoconferência, para tratar sobre as obras e projetos em andamento e possíveis inauguraçãoes.

De acordo com ele, a biblioteca municipal João Bosco Pantoja Evangelista, já foi restaurada. Já a praça Dom Pedro II, o mercado municipal Cunha Melo, ambos no Centro, e o Centro de Controle de Zoonoses, são outras obras que serão entregues nos próximos dias.

“Estamos com obras prontas, algumas não foram entregues por conta da pandemia. Vamos estudar a possibilidade e retomar as inaugurações nos próximos dias, claro, que com todo o cuidado necessário”, destacou Neto.

Ainda conforme Arthur, a reunião de ontem teve com objetivo analisar trabalhos em andamento e discutir possível aceleração de trabalhos.

“Hoje, foi o dia de fazermos um diagnóstico geral do andamento de todas as nossas obras. Não podemos perder o ritmo, uma vez que temos dinheiro em caixa para executar todas elas. Então, vamos apertar alguns prazos”, disse o prefeito.

O prefeito e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko, testaram positivo para o novo coronavírus no dia 29/6 e realizaram tratamento no Hospital Adventista, em Manaus, logo após, seguiram para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde concluíram o tratamento.

Veja também:

Leia mais Dia a Dia

Prefeitura lança chamada pública para vendas no Réveillon de Manaus

A seleção das propostas será realizada por uma Comissão de Seleção, composta por três técnicos da Fundação Municipal de Cultura.

29 de novembro de 2021

Amazonas Mais Inclusão: programa quer alcançar todo o AM para beneficiar PcDs

Os projetos da Sejusc que são desenvolvidos na capital também serão levados ao interior do Estado, garantindo acesso a benefícios sociais, inclusive, do Governo Federal.

29 de novembro de 2021

Mais de meio bilhão para turbinar o Prosamin+ num prazo de cinco anos

Em entrevista ao Realtime1, Marcellus Campêlo fala sobre os planos do governo para ampliar, modernizar e levar o Prosamin para 4 municípios no interior do estado.

29 de novembro de 2021

A oitava da gestão: escola de tempo integral é inaugurada no Viver Melhor

A unidade, que representa a maior estrutura física da educação básica no Amazonas, foi construída em tempo recorde e conta com uma estrutura moderna de 7.7 mil m².

29 de novembro de 2021

Combate à Covid: Manaus tem 52 pontos de vacinação até sexta-feira

Orientação da Semsa é para que seja feita a consulta à plataforma Imuniza Manaus, a fim de conferir as datas de 2ª e 3ª doses, uma vez que houve redução nos intervalos delas.

29 de novembro de 2021

Ômicron “infelizmente” chegará ao Brasil, diz presidente do Butantan

Variante ômicron surgida na África do Sul forçou Brasil a fechar fronteiras aéreas para voos vindo de seis países do sul do continente Africano,

28 de novembro de 2021

No Amazonas, portões do Enem fecharam às 12h; estudantes podem sair às 14h00

No primeiro domingo de provas, o Amazonas foi o estado que registrou o maior percentual de candidatos que se inscreveram e não foram fazer a prova.

28 de novembro de 2021

Operação contra ‘Serra Pelada flutuante’ em Autazes segue neste domingo

No sábado, operação destruiu 69 balsas de garimpo ilegal, entretanto, mais de 300 balsas fugiram antes da chegada das autoridades federais.

28 de novembro de 2021