fbpx

quinta, 02 de dezembro de 2021

Última noite do Circuito Cultural Manaus 352 acontece nesta quinta

O evento é realizado desde o dia 15 desse mês, na avenida do Samba, e é um aquecimento para o Boi Manaus, que acontece nos dias 22, 23 e 24 deste mês no Sambódromo.

21 de outubro de 2021

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Manauscult)

Os artistas Junior Paulain, Klinger Jr, Israel Paulain, Fabiano Neves e Robson Júnior se apresentam, nesta quinta-feira (21), na última noite do Circuito Cultural Manaus 352 anos. Completam a programação Gilson Banda e Curumins da Baixa.

O evento acontece desde o dia 15 em um palco montado na avenida do Samba, ao lado do Sambódromo. Na sexta (22) tem início o Boi Manaus, festa que marca o aniversário da capital amazonense e será realizada até o domingo 24.

Ontem (20), os levantadores de toadas, itens oficiais dos bois Caprichoso e Garantido, Patrick Araújo e Sebastião Júnior, respectivamente, se apresentam no circuito. Além deles, subiram ao palco os artistas Carlos Batata e Fábio Casagrande. A noite também teve apresentação da Escola de Samba Primos da Ilha e show do Samba D’break.

Na última terça-feira, Fabiano Neves, ex-apresentador do boi Caprichoso, e Márcia Siqueira, levantadora de toadas do boi Garantido, se apresentaram no Circuito Cultural Manaus 352 anos.

Antes deles, na segunda (19), David Assayag, levantador de toadas do boi Garantido; Edmundo Oran, apresentador oficial do boi Caprichoso; e Arlindo Neto, filho do POP da Selva, Arlindo Jr, animaram os brincantes que foram até o evento, na avenida do Samba, ao lado do Sambódromo.

Confira a programação desta quinta:

21/10 (Quinta-feira)

18h – Gilson e Banda

19h – Escola de Samba Unidos do Alvorada

20h – Robson Jr./Curumins da Baixa

21h – Klinger Jr

22h – Israel Paulain

23h – Júnior Paulain

Inscreva-se aqui

Boi Manaus abre agendamento para as 3 noites

A Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas abriram, ontem (20), o agendamento para o público prestigiar a festa que marca o aniversário da capital amazonense, o Boi Manaus. Esse ano a festa retorna ao Sambódromo, na Zona Centro-Oeste de Manaus, porém com público limite de 3 mil pessoas por noite.

Clique aqui e garanta o passaporte para o dia 22.

Clique aqui e garanta o passaporte para o dia 23.

Clique aqui e garanta o passaporte para o dia 24.

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

Spotify: Marília Mendonça e Barões da Pisadinha são os mais ouvidos no Brasil

Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, foi a mulher que teve o maior número de reproduções na plataforma de streaming.

2 de dezembro de 2021

Turnê de Rick & Renner volta a Manaus esse mês com grandes sucessos

O show será realizado no Dulcila Festas e Convenções, localizado na Av. Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, no próximo dia 16/12.

2 de dezembro de 2021

Novo filme da Disney: ‘Encanto’ celebra a cultura colombiana

Sendo uma história da Disney e da América Latina, o centro de tudo não poderia ser outro que não uma família - no caso, uma grande família.

1 de dezembro de 2021

Quinta temporada de ‘La Casa de Papel’ traz tensão e a emoção da conclusão

A parte final de La Casa de Papel é a mais emocional da série. Está no ar o clima de despedida dos personagens, que se tornaram verdadeiras figuras da cultura pop.

1 de dezembro de 2021

Jucynha Kero Kero lança música com promessa de novo hit do momento

Muito conhecida em Manaus pela carreira de forró, Jucynha Kero Kero agora aposta em uma mudança marcante de estilo musical.

1 de dezembro de 2021

Adeus cera de abelha em cosméticos; marca aposta em alternativas veganas

Com a busca de novos ingredientes e metodologias alternativas disruptivas no País, empresas têm compromisso de atingir 100% de produtos veganos nos próximos anos.

1 de dezembro de 2021

Projeto Olho da Mata/FloNA do Purus ganhará narrativa sobre trajetória

A finalidade é contribuir para a valorização, o desenvolvimento e a circulação dos produtos do artesanato do Projeto Olho da Mata.

30 de novembro de 2021

Marcus Lacerda lança livro com reflexões sobre a pandemia na Amazônia

Conhecido pelo estudo que refutou a cloroquina como fármaco eficaz contra a Covid-19, infectologista lança ‘Quarentena no Rio Negro: Semanário Sobre a Pandemia na Amazônia'.

30 de novembro de 2021