fbpx

sábado, 22 de janeiro de 2022

Sesc AM promove palestra com o ex-jogador de vôlei Giovane Gávio

Evento gratuito tem o objetivo de incentivar a adoção de hábitos saudáveis e o bem-estar por meio da prática de atividades físicas.

12 de novembro de 2021

Compartilhe

Giovane irá compartilhar sua história de vida e abordará temas como a excelência no trabalho (Foto: Divulgação)

No próximo dia 15 de novembro, das 13h às 21h, o Sesc AM promove o 1º Simpósio Esportivo Sesc Saúde do Corpo, encontro multidisciplinar com profissionais da área da saúde e do esporte. Um dos destaques do evento é a palestra do ex-jogador de vôlei Giovane Gávio, bicampeão olímpico, tetracampeão da Liga Mundial, campeão sul-americano e eleito o melhor jogador de vôlei do mundo.

No encontro, Giovane irá compartilhar sua história de vida e abordará temas como a excelência no trabalho, mindset de crescimento, mentalidade de campeão, team bulding, além dos motivos que levam à transformação profissional e organizacional.

O ex-jogador destaca a oportunidade de regressar a Manaus e ressalta a importância do Simpósio promovido pelo Sesc AM.

“Fico muito contente em poder participar desse encontro, Manaus é sempre um lugar extraordinário para retornarmos, ainda mais em um fórum sobre saúde, que ocorre em um momento desafiador, onde a saúde mais do que nunca é prioridade. Fico muito contente em poder participar do 1º Simpósio Esportivo Sesc Saúde do Corpo”, ressalta.

Há 10 anos atuando como palestrante, Giovane já ministrou mais de 400 palestras no Brasil e no exterior atingindo a um público superior a 100.000 pessoas.

1º Simpósio Esportivo Sesc Saúde do Corpo

O evento presencial tem o objetivo de fomentar hábitos saudáveis e o bem-estar por meio da prática de atividades físicas. Serão realizadas aulas-show, competições, apresentações, palestras, clínicas de atualizações, com certificação. O encontro contará com a presença de grandes nomes e profissionais do segmento de Nutrição, Odontologia, Fisioterapia e Educação Física.

Para consultar toda a programação do evento e se inscrever gratuitamente, o público pode acessar o endereço www.sesc-am.com.br/simposio.

O 1º Simpósio Esportivo Sesc será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques (Avenida Constantino Nery, 5.001, Flores).

Leia mais:

Leia mais sobre Comportamento

10 receitas vegetarianas e veganas para você preparar no Natal e Ano Novo

Freeletics Nutrition elaborou pratos para quem quer celebrar as festas de fim de ano sem comer carne e de maneira saudável

21 de dezembro de 2021

O Boticário lança legenda para acessibilidade olfativa nas redes sociais

Iniciativa idealizada pela W3haus, a #QueCheiroTem traz descrições que ajudam a comunidade da marca a “sentir” as fragrâncias por meio das redes sociais.

20 de dezembro de 2021

Arquidiocese de Manaus divulga calendário para Natal e Ano Novo

Celebrações e missas solenes vão marcar o nascimento de Jesus, a Sagrada Família e o dia em honra de Santa Maria Mãe de Deus.

18 de dezembro de 2021

Chef de cozinha dá dicas de ceia de Natal com ingredientes amazônicos

Pirarucu à portuguesa, farofa de banana pacovã e arroz caboquinho são pratos que vão agradar a todos e por um preço bem camarada.

18 de dezembro de 2021

Presépio flutuante inicia visita às comunidades ribeirinhas hoje

A balsa irá passar em diversas comunidades da zona ribeirinha, levando brinquedos e o encanto do Natal. Nesta quinta-feira, a embarcação segue para a primeira viagem.

16 de dezembro de 2021

Ingestão de sucos pode ajudar na recuperação da ressaca pós-confras

Entre os sucos indicados estão os de abacaxi, beterraba, melancia, melão, maçã e morango, de acordo com a nutricionista.

15 de dezembro de 2021

Estudo revela desigualdades no acesso a tratamento do câncer de mama

De acordo com estudo realizado pela Fundação do Câncer, as pacientes do SUS chegam ao tratamento em estádios mais avançados do que as pacientes do setor privado.

15 de dezembro de 2021

Músico amazonense assina trilha sonora de ‘Um presente para o Natal’

Público pode conhecer o musical assinado por César Lima no espetáculo que é apresentado, diariamente, até o dia 23 de dezembro, no Teatro Amazonas, com sessões às 20h.

15 de dezembro de 2021