fbpx

terça, 25 de janeiro de 2022

Schumacher: documentário na Netflix estreia dia 15 de setembro

Corinna, esposa do piloto, falou sobre a recuperação do alemão. O multicampeão da F1 sofreu um acidente de esqui em dezembro de 2013 que lhe resultou em uma lesão cerebral.

9 de setembro de 2021

Compartilhe

Lenda alemã da Fórmula 1 continua a recuperação de uma lesão cerebral (Foto: Reprodução)

A plataforma de streaming Netflix vai lançar, no próximo dia 15 de setembro, um documentário sobre a vida do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, afastado das pistas desde 2013, quando sofreu um acidente de esqui que lhe deixou com graves lesões cerebrais.

Dias antes da estreia do documentário na plataforma, a esposa de Schumacher, Corinna, disse que a lenda da Fórmula 1 está “diferente, mas está aqui” referindo-se ao processo de reabilitação no qual o campeão passa desde o acidente. Assista ao trailer oficial do documentário abaixo:

A família manteve atualizações mínimas sobre a saúde de Schumacher desde o acidente e resolveu falar apenas agora, faltando poucos dias para a Netflix colocar no ar a trajetória do piloto multicampeão.

“Ele ainda me mostra como é forte todos os dias”, disse ela.

“Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para deixar Michael melhor e para que ele se sinta confortável. E simplesmente para fazê-lo sentir nossa família, nosso vínculo.”

“E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós faremos. Estamos tentando continuar como uma família, do jeito que Michael gostava e ainda faz. E estamos continuando com nossas vidas”, acrescentou.

“‘Privado é privado’, como ele sempre disse. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu e agora estamos protegendo Michael.”

Schumacher venceu dois campeonatos de Fórmula 1 pela Benneton em 1994 e 1995 e depois cinco campeonatos consecutivos pela Ferrari, entre 2000 e 2004. Ele se aposentou em 2006, mas voltou para a competir com a Mercedes de 2010 a 2012.

O filho de Michael e Corinna, Mick, está em sua temporada de estreia na Fórmula 1 com a equipe Haas.

Da Redação, com informações da Agência Brasil

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

10 receitas vegetarianas e veganas para você preparar no Natal e Ano Novo

Freeletics Nutrition elaborou pratos para quem quer celebrar as festas de fim de ano sem comer carne e de maneira saudável

21 de dezembro de 2021

O Boticário lança legenda para acessibilidade olfativa nas redes sociais

Iniciativa idealizada pela W3haus, a #QueCheiroTem traz descrições que ajudam a comunidade da marca a “sentir” as fragrâncias por meio das redes sociais.

20 de dezembro de 2021

Arquidiocese de Manaus divulga calendário para Natal e Ano Novo

Celebrações e missas solenes vão marcar o nascimento de Jesus, a Sagrada Família e o dia em honra de Santa Maria Mãe de Deus.

18 de dezembro de 2021

Chef de cozinha dá dicas de ceia de Natal com ingredientes amazônicos

Pirarucu à portuguesa, farofa de banana pacovã e arroz caboquinho são pratos que vão agradar a todos e por um preço bem camarada.

18 de dezembro de 2021

Presépio flutuante inicia visita às comunidades ribeirinhas hoje

A balsa irá passar em diversas comunidades da zona ribeirinha, levando brinquedos e o encanto do Natal. Nesta quinta-feira, a embarcação segue para a primeira viagem.

16 de dezembro de 2021

Ingestão de sucos pode ajudar na recuperação da ressaca pós-confras

Entre os sucos indicados estão os de abacaxi, beterraba, melancia, melão, maçã e morango, de acordo com a nutricionista.

15 de dezembro de 2021

Estudo revela desigualdades no acesso a tratamento do câncer de mama

De acordo com estudo realizado pela Fundação do Câncer, as pacientes do SUS chegam ao tratamento em estádios mais avançados do que as pacientes do setor privado.

15 de dezembro de 2021

Músico amazonense assina trilha sonora de ‘Um presente para o Natal’

Público pode conhecer o musical assinado por César Lima no espetáculo que é apresentado, diariamente, até o dia 23 de dezembro, no Teatro Amazonas, com sessões às 20h.

15 de dezembro de 2021