fbpx

domingo, 19 de setembro de 2021

Místicos e Esotéricos podem ajudar no controle das emoções

Em sua 2ª edição, a Feira Mística vem com o intuito de ajudar as pessoas que estão fragilizadas, usando métodos e técnicas místicas que beneficiam o corpo e a mente.

29 de julho de 2021

Compartilhe

A entrada no evento é gratuita (Foto: Divulgação)

A Covid-19 mudou a rotina de muitas pessoas e, consequentemente, o modo de pensar de muitas delas que se encontram, em sua maioria, fragilizadas por toda a situação. Tanto que são inúmeros os casos de quem busca terapias alternativas para se livrar do medo e da depressão que chegaram junto com a pandemia. Entre os novos métodos e técnicas procuradas, estão o apoio místico e esotérico para o controle emocional.

Pensando nisso, a Legião da Magia Amazonas (LMA) e um grupo de respeitados místicos promovem a 2ª Feira Mística de Manaus. O evento vai acontecer nos moldes da primeira edição – de forma gratuita – no Palacete Provincial, localizado no Centro de Manaus, entre os dias 28 e 31 de julho, de 9h às 18h.

A intenção é fomentar, divulgar e movimentar a cena mística esotérica na capital amazonense, o grupo místico pretende ajudar as pessoas que buscam melhor qualidade de vida mental e espiritual, promovendo a autoestima com sessões terapêuticas, oraculares, espiritual e mental com consultas oferecidas aos visitantes com valores populares.

“No ano passado, eu vi a necessidade de realizarmos um evento para atender as pessoas, para que pudéssemos ter um local para prestar esse serviço, que de certa forma é de utilidade pública. Hoje um grande número, de pessoas encontra-se em crises depressivas e com possibilidade, infelizmente, de cometer suicídio. Então, com essas terapias alternativas e nos serviços oraculares, as pessoas encontram consolo e superaram essas dores”, explicou o chanceler da Legião e criador do evento, Lucius Gonçalves, que também é tarólogo há mais de 27 anos.

A 2ª Feira Mística conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, da Casa do Compensado, Água Mineral Santa Claudia, Real Refrigerante, Pontual, Studio de Beleza Diana Monsou, MS Construções, Kaleb Aguiar Designer de Moda, Tapajós Tecidos e Dynnos Soares Ateliê.

Programação
• Mesas de Óraculos
Mesa 1 – Abner de Oxum (todos os dias, em horário integral);
Mesa 2 – Mãe Patrícia de Nanã (todos os dias, em horário integral);
Mesa 3 – Cigana Sandra (todos os dias, em horário integral);
Mesa 4 – Taróloga e Cartomante Damra (todos os dias, em horário integral);
Mesa 5 – Mago Gabriel Holanda (todos os dias em horário integral);
Mesa 6 – Nailah Ethne (todos os dias, em horário integral);
Mesa 7 – Taróloga e Cartomante Dara (todos os dias, em horário integral);
Mesa 8 – Mago Roque Baroque (todos os dias, em horário integral);
Mesa 9 – Pai Tarcísio D’Oxossi (todos os dias, em horário integral).
Mesa 10 – Taróloga Maria Benevides (todos os dias, em horário integral);

• Espaços Terapêuticos Confirmados
1 – Espaço Renascer – Andrea Brandão Psicoterapeuta 200
2 – Isabella Guerra – Terapias Integrativas e Reiki Master

• Auditório do Palacete:

  1. Palestra: “Elementais da Terra, os Duendes da Amazônia”, proferida pela pesquisadora Jossana Ferrer no dia 28 de julho, às 15h30;
  2. Sessão de Cinema: Filme “A Benzedeira” da Cacique Produções do diretor e roteirista Wallace Abreu, estrelado pela atriz Rosa Malagueta no dia 30 de julho, às 16h;

• Atrações artísticas:
28/07 – 16h: Apresentação Cultural Tambores de Mina Nagô – Terreiro do Pai Luiz do Pena Verde;
29/07 – 16h: Cantor Ramon Lopes – Show “Brasil Místico”;
30/07 – 17h: Apresentação Cultural Templo – Hare Krishina;
31/07 – 17h: Apresentação de Dança do Ventre – Casa de Isis;

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

Estudo aponta que em 30 anos desmatamento destruiu 20% da Amazônia

Especialistas defendem que há potencial para desenvolver negócios na Amazônia ao aliar desenvolvimento econômico com conservação da floresta em pé.

17 de setembro de 2021

GACC-AM coordena campanha de sensibilização contra o câncer infantojuvenil

A entidade realizará ações de distribuição de folhetos informativos sobre diagnóstico precoce e atividades interativas com cerca de 30 crianças em tratamento no Hemoam.

17 de setembro de 2021

Em setembro, Casa Vhida realiza mais uma edição da Feijoada no Pote

A Feijoada ocorre em sistema de drive-thru (o cliente recebe os itens no carro), evitando possíveis aglomerações e garantindo maior segurança a quem comparecer no evento.

17 de setembro de 2021

Parque do Mindu tem eventos para todos os públicos neste sábado

Esporte, bem-estar, ações de meio ambiente e interação com a natureza são algumas atividades que o público pode fazer no sábado (18) se for visitar o Parque do Mindu.

17 de setembro de 2021

Exposição, cinema e espaços infantis agitam o fim de semana em Manaus

Além da programação para os adultos, o Amazonas Shopping traz, ainda, opções disponíveis no Florestinha Park e Puppy Play, que contam com muita diversão para as crianças.

17 de setembro de 2021

Semana Move: Sesc AM oferta aulas gratuitas em 4 modalidades esportivas

Atividades (Corrida, Hidroginástica, Cross Training e MMA Fit) serão realizadas na unidade Sesc Balneário, entre os dias 18 e 26 de setembro.

17 de setembro de 2021

Em Manaus, Bandeira LGBTQIA+ causa treta em protestos bolsonaristas

"Eles [bolsonaristas] podem até serem muitos e saber fazer barulho, mas do lado de cá da força estão as verdadeiras pessoas de bem", disse o advogado dono da bandeira.

16 de setembro de 2021

Amazonastur lança 1º Festival Amazonas de Turismo no Vasco Vasques

Evento vai apresentar melhores roteiros turísticos no estado, reunindo cultura e gastronomia no Centro de Convenções do Amazonas.

16 de setembro de 2021