fbpx

quarta, 19 de janeiro de 2022

Manaus tem degustação gratuita de cervejas artesanais nesta quinta

Você gosta de tomar uma cerveja bem gelada? Essa é a oportunidade de provar cervejas artesanais especialmente selecionadas e petiscos.

20 de outubro de 2021

Compartilhe

Nesta quinta-feira (21),  tem degustação de cervejas especiais oferecidas pela Construtora Capital. Quem passar pelo decorado “Place de La Concorde – Le Boulervard” , que fica na Av. Mario Ypiranga, a partir das 17h30,  terá a oportunidade de provar cervejas artesanais especialmente selecionadas e petiscos criados para harmonizarem com essas cervejas. 
 
A Capital realizou em setembro uma noite de queijos e vinhos e recebeu uma boa adesão do público, por isso decidiu repetir, mas desta vez trazendo uma temática diferente, a degustação de cervejas. 
 
Segundo o gerente comercial da construtora Capital, Greyk Abreu, esta é uma oportunidade de aproximar pessoas e fazer negócios. “A expectativa é ofertar aos nossos clientes uma noite de negócios diferente, através de uma experiência gastronômica agradável”, enfatizou.

As cervejas

Para a degustação, serão oferecidas alternativas de cervejas: Delirium Nocturnum, Corsendonk Tempelier, Lohn Bier Carvoeira e Imigração Moscatel Lambic.
 
Triplamente fermentada, bem encorpada e de cor escura, a Delirium Nocturnum é produzida com 3 tipos de levedura e 5 tipos de malte que concedem a esta excelente Belgian Strong Dark Ale um aroma adocicado e sabor complexo com notas de frutas passas e chocolate.

A cerveja Corsendonk Tempelier é uma cerveja importada da Bélgica, de coloração acobreada. Esta cerveja belga, refermentada na garrafa, apresenta notas adocicadas de malte e notas frutadas da levedura. Redonda e delicadamente lupulada.

A Lohn Bier Carvoeira contém três especiarias: candy sugar, funghi secchi e cumaru – a baunilha brasileira -, fica até 50 dias maturando e contém mais de nove tipos de maltes. Um dos segredos do seu sucesso é o equilíbrio com vários sabores no paladar e aroma, mesmo destacando notas evidentes. 

A Imigração Moscatel Lambic é resultado de um processo de fermentação mista e envelhecida em barris de madeira ao longo de um ano e meio, onde foram adicionadas uvas Moscato, que proporcionaram aroma e sabor frutados remetendo a uva, vinho branco e frutas cítricas, além da acidez moderada e final refrescante.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

10 receitas vegetarianas e veganas para você preparar no Natal e Ano Novo

Freeletics Nutrition elaborou pratos para quem quer celebrar as festas de fim de ano sem comer carne e de maneira saudável

21 de dezembro de 2021

O Boticário lança legenda para acessibilidade olfativa nas redes sociais

Iniciativa idealizada pela W3haus, a #QueCheiroTem traz descrições que ajudam a comunidade da marca a “sentir” as fragrâncias por meio das redes sociais.

20 de dezembro de 2021

Arquidiocese de Manaus divulga calendário para Natal e Ano Novo

Celebrações e missas solenes vão marcar o nascimento de Jesus, a Sagrada Família e o dia em honra de Santa Maria Mãe de Deus.

18 de dezembro de 2021

Chef de cozinha dá dicas de ceia de Natal com ingredientes amazônicos

Pirarucu à portuguesa, farofa de banana pacovã e arroz caboquinho são pratos que vão agradar a todos e por um preço bem camarada.

18 de dezembro de 2021

Presépio flutuante inicia visita às comunidades ribeirinhas hoje

A balsa irá passar em diversas comunidades da zona ribeirinha, levando brinquedos e o encanto do Natal. Nesta quinta-feira, a embarcação segue para a primeira viagem.

16 de dezembro de 2021

Ingestão de sucos pode ajudar na recuperação da ressaca pós-confras

Entre os sucos indicados estão os de abacaxi, beterraba, melancia, melão, maçã e morango, de acordo com a nutricionista.

15 de dezembro de 2021

Estudo revela desigualdades no acesso a tratamento do câncer de mama

De acordo com estudo realizado pela Fundação do Câncer, as pacientes do SUS chegam ao tratamento em estádios mais avançados do que as pacientes do setor privado.

15 de dezembro de 2021

Músico amazonense assina trilha sonora de ‘Um presente para o Natal’

Público pode conhecer o musical assinado por César Lima no espetáculo que é apresentado, diariamente, até o dia 23 de dezembro, no Teatro Amazonas, com sessões às 20h.

15 de dezembro de 2021