fbpx

sábado, 24 de julho de 2021

Luar do Uaicurapá tem noites dedicadas ao pop e ao rock nesta semana

A banda Laje 58 e o cantor Afonso Rodrigues fazem pocket show na casa nesta quarta e quinta-feira, respectivamente, a partir das 19h.

20 de julho de 2021

Compartilhe

O cantor amazonense Afonso Rodrigues já abriu shows de artistas nacionais (Foto: Divulgação)

Inaugurado recentemente, o Luar de Uaicurapá, localizado na rua Rio Madeira, 542, Vieiralves, apresenta duas grandes atrações nesta quarta (21) e quinta-feira (22): a banda Laje 58 e o cantor Afonso Rodrigues fazem pocket show na casa nestes dias, respectivamente.

A banda Laje 58 apresenta o ‘rock’ e ‘pop’ acústico em formato de trio, fazendo releituras de vários hits dos anos 80 e 90 do rock nacional e internacional. Formado pelos músicos: Lulu Teixeira (violão e voz), Josafá Lopes (guitarra) e Marcelo Dourado (contra baixo e voz), eles farão um setlist com clássicos baseados nas canções de Legião Urbana, Cássia Eller, R.E.M. e muitos outros.

Com oito anos de atividades musicais, a banda Laje 58 já se apresentou em diversas casas do cenário noturno e possui em suas redes sociais vários videoclipes lançados, entre eles, ‘Cor dos Seus Olhos’ e ‘Pessoas Ordinárias’.

De tudo um pouco

Já a quinta-feira (22), será animada pelo músico amazonense Afonso Rodrigues, que promete uma noite de muita diversão e com um repertório eclético.

Músico há 30 anos, ele realiza diversos shows com seu repertório conhecido e conceituado. Dando ênfase sempre ao setlist do rock pop dos anos 80 e 90. Não ficarão de fora músicas de Raul Seixas, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Zeca Baleiro, Guilherme Arantes, Zé Ramalho, Chico Buarque, Geraldo Azevedo, entre outros.

“Será uma noite bastante agitada. Vou cantar de tudo. Uma noite dançante com viagem no repertório do pop/rock. Vou incluir canções internacionais também”, assegurou o cantor que já abriu vários shows de artistas nacionais como Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Chico César, Guilherme Arantes e Oswaldo Montenegro.

Em ambos os dias, o público pagará couvert artístico no valor de R$ 15 (por pessoa).

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

Afastado dos estúdios há 2 anos, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Silvio Santos estava afastado das dependências do SBT desde dezembro de 2019. Desde então, estava mantendo-se em isolamento social em casa.

23 de julho de 2021

Sumaúma Shopping sorteia duas motos elétricas na campanha do Dia dos Pais

Até o dia 8 de agosto, os clientes podem trocar notas fiscais de R$ 250 por cupom de sorteio, e as chances de triplicam com a doação de 2 quilos de alimentos.

23 de julho de 2021

Amazonas recebe pela 1ª vez 18 tochas originais dos Jogos Olímpicos

O acervo faz parte do Museu do Esporte e ficará em exposição no período que vai dessa sexta (23) até 1º de agosto.

23 de julho de 2021

Público ainda quer assistir a espetáculos virtuais no pós-pandemia

Ouvir música foi a atividade mais desfrutada na web durante a pandemia, mencionada por 79% dos entrevistados. Assistir a filmes e séries e jogos eletrônicos vieram depois.

22 de julho de 2021

Série sobre os 125 anos do Teatro Amazonas traz 24 episódios

No total, vão ser exibidos 24 episódios, seis de cada tema. A campanha faz parte programação de aniversário do patrimônio histórico, celebrado em 31 de dezembro.

22 de julho de 2021

Pandemia e tecnologia transformam a relação do brasileiro com o dinheiro

Diante das orientações de distanciamento social, serviços como cashback, PIX e QR Code se popularizaram e transformaram a forma como o brasileiro se relaciona com o dinheiro.

22 de julho de 2021

Frio pode contribuir para ocorrência de infarto, dizem especialistas

Pacientes com fatores de risco estão mais vulneráveis no inverno. Especialista alerta que acompanhamento médico e controle de condições preexistentes reduzem perigos.

22 de julho de 2021

Concerto da Ovam marca volta de espetáculos no Teatro Amazonas

O palco do luxuoso Teatro Amazonas, no Centro Histórico de Manaus, estava fechado para espetáculos com a presença de público na plateia desde dezembro de 2020.

21 de julho de 2021