fbpx

domingo, 24 de outubro de 2021

Ingressos para show de Whindersson em Manaus esgotam em 59 segundos

O artista piauiense vem a Manaus após ter o pedido para se apresentar na capital amazonense aceito pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).

22 de setembro de 2021

Compartilhe

(Foto: Divulgação)

O humorista Whindersson Nunes anunciou, no fim da manhã desta quarta-feira (22), que a venda dos ingressos para o show “É de Mim Mesmo”, previsto para o dia 3 de outubro no Teatro Amazonas, em Manaus, esgotou em menos de 1 minuto.

Whindersson usou as redes sociais para anunciar o sucesso nas vendas. Segundo ele, foram exatos 59 segundos de venda dos ingressos, até que todos se esgotassem.

Seguindo a publicação e interagindo com os seguidores da rede social, o humorista ainda exaltou os fãs da capital amazonense para o perfil do Guaraná Antarctica.

O artista piauiense vem a Manaus após ter o pedido para se apresentar na capital amazonense aceito pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).

Na ocasião, o humorista pediu, no dia 27 de agosto, por meio de um tweet que, como agora cidadão amazonense, que queria uma noite extra para gravação do seu show no Teatro Amazonas.

Imediatamente o governador respondeu a publicação com um “tá liberado”.

Título de Cidadão Amazonense a Whindersson Nunes

Dias antes, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, um Projeto de Lei que concede o título de Cidadão Amazonense ao humorista já havia sido aprovado pelos deputados estaduais.

O motivo da homenagem é pelo reconhecimento aos esforços do humorista durante a crise de oxigênio em Manaus, durante a pandemia da Covid-19.

Doações de oxigênio a Manaus

Whindersson foi um dos primeiros artistas brasileiras a anunciar doação de oxigênio para a capital amazonense. A primeira remessa com 20 cilindros de 50 litros de oxigênio chegaram no dia 14 de janeiro deste ano.

Depois dessa doação, chegaram mais 217 cilindros de oxigênio. Todos foram entregues a Prontos-Socorros, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e hospitais na capital com tratamento de pacientes com diagnóstico de Covid-19.

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

Saúde bucal: 20 dicas para conquistar o sorriso dos sonhos

O fumo, segundo o dentista, é prejudicial à saúde bucal. Além disso, é recomendável o uso de protetor labial e também muita atenção à dieta.

24 de outubro de 2021

Conheça algumas construções centenárias que abrigam a história de Manaus

O RealTime1 apresenta alguns locais que abrigam curiosidades sobre a história da cidade de Manaus nesses 352 anos, como a primeira rua da capital e as primeiras casas.

24 de outubro de 2021

Cinco lugares imperdíveis para visitar no Centro Histórico de Manaus

A capital amazonense completa 352 anos no dia 24 de outubro. E para exaltar a data o RealTime1 destaca cinco locais que você não pode deixar de visitar no Centro de Manaus.

24 de outubro de 2021

Artesão faz sucesso na internet e exporta obras para vários países

Ao RealTime1, o artesão de 47 anos falou sobre a profissão de entalhar e escupir em madeiras e revelou que hoje sustenta a família com itens exportados para vários países.

24 de outubro de 2021

Branding foi melhor usado em calçadão no RJ do que no de Manaus

Para construir uma marca é preciso levar em conta o DNA e as percepções de um lugar. Saiba o que pode ter gerado a fama sobre o calçadão em Copacabana.

24 de outubro de 2021

Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior

Profissionais com nível superior completo possuem 23% a mais de chance de estarem em trabalho remoto do que as pessoas com escolaridade de nível fundamental incompleto.

23 de outubro de 2021

Boi Manaus se rende ao Eletroboi com show exclusivo de Márcia Novo

Márcia Novo se apresenta neste sábado (23), às 20h30 no palco Boi Manaus com um show exclusivo para comemorar o aniversário de 352 anos da capital amazonense.

23 de outubro de 2021

Programação da 1ª noite do Boi Manaus 2021 vai do gospel ao boi-bumbá

Nesta sexta (22), primeira noite do Boi Manaus, acontece uma homenagem aos profissionais que atuaram na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19.

22 de outubro de 2021