O artista piauiense vem a Manaus após ter o pedido para se apresentar na capital amazonense aceito pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).
(Foto: Divulgação)
O humorista Whindersson Nunes anunciou, no fim da manhã desta quarta-feira (22), que a venda dos ingressos para o show “É de Mim Mesmo”, previsto para o dia 3 de outubro no Teatro Amazonas, em Manaus, esgotou em menos de 1 minuto.
Whindersson usou as redes sociais para anunciar o sucesso nas vendas. Segundo ele, foram exatos 59 segundos de venda dos ingressos, até que todos se esgotassem.
Seguindo a publicação e interagindo com os seguidores da rede social, o humorista ainda exaltou os fãs da capital amazonense para o perfil do Guaraná Antarctica.
O artista piauiense vem a Manaus após ter o pedido para se apresentar na capital amazonense aceito pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).
Na ocasião, o humorista pediu, no dia 27 de agosto, por meio de um tweet que, como agora cidadão amazonense, que queria uma noite extra para gravação do seu show no Teatro Amazonas.
Imediatamente o governador respondeu a publicação com um “tá liberado”.
Dias antes, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, um Projeto de Lei que concede o título de Cidadão Amazonense ao humorista já havia sido aprovado pelos deputados estaduais.
O motivo da homenagem é pelo reconhecimento aos esforços do humorista durante a crise de oxigênio em Manaus, durante a pandemia da Covid-19.
Whindersson foi um dos primeiros artistas brasileiras a anunciar doação de oxigênio para a capital amazonense. A primeira remessa com 20 cilindros de 50 litros de oxigênio chegaram no dia 14 de janeiro deste ano.
Depois dessa doação, chegaram mais 217 cilindros de oxigênio. Todos foram entregues a Prontos-Socorros, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e hospitais na capital com tratamento de pacientes com diagnóstico de Covid-19.
Texto: Isac Sharlon
Leia Mais: