fbpx

segunda, 25 de outubro de 2021

Finalista do The Voice Kids: Izabelle recebe apoio para impulsionar carreira

No próximo domingo (26), Izabelle deve contar com o apoio de toda população amazonense para conquistar votos e sagrar-se campeã do programa pelo time Gaby Amarantos.

20 de setembro de 2021

Compartilhe

A adolescente contou que sonhava em cantar no palco do Teatro Amazonas (Foto: Divulgação)

Com voz e carisma contagiantes, Izabelle Ribeiro, de 14 anos, realizou o desejo de cantar no palco do programa musical “The Voice Kids”. Cheia de sonhos, a jovem cantora encontrou no Governo do Amazonas o apoio para se desenvolver e alcançar novos patamares na vida profissional. A adolescente ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e recebeu convite para compor o elenco do espetáculo de Natal deste ano.

No Liceu Claudio Santoro, Izabelle vai integrar a turma do Coral Infantojuvenil. Além da cantora kids, o irmão dela, Pedro Lucas Ribeiro, de 16 anos, também recebeu a oportunidade de realizar o curso. Os dois vão iniciar as aulas na próxima semana.

“É muito bom mesmo esse apoio, e eu me sinto também mais forte. E ter a escola, o Claudio Santoro, é muito bom porque eu tenho vários professores e ter mais ajuda do Claudio Santoro é muito bom. Eu tenho meios de interpretação, mas estou muito a fim de aprender, e eu vou aprender cada vez mais nessa escola incrível, e é muita gratidão mesmo”, destacou Izabelle, ainda emocionada com a oportunidade recebida.

Convite

Além disso, a menina foi convidada pelo governador Wilson Lima para compor o elenco do tradicional espetáculo de Natal, promovido pelo Governo do Estado, no Teatro Amazonas.

“Uma sensação de felicidade, porque o meu sonho era cantar aqui no Teatro Amazonas, e ver que está se realizando é muita gratidão mesmo, é uma sensação de realização”, disse a garota.

Realização profissional

Ontem (19), Izabelle deu mais um grande passo ao seu grande sonho: chegou a final do ‘The Voice Kids’ e, no próximo domingo (26), deve contar com o apoio de toda população amazonense para conquistar votos e sagrar-se campeã do programa. A adolescente faz parte do time da cantora Gaby Amarantos.

“Eu conto com todos os votos de vocês, é para a gente passar e levar essa vitória. Como eu sempre falo, essa vitória não é só minha, mas é nossa, então, vamos levar essa coisa do ‘The Voice’, vamos vencer, vamos trazer esse prêmio para o nosso Amazonas, que eu represento com muito orgulho, então vamos votar muito”, pediu a jovem artista.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

Tratamentos de incontinência urinária caem 60% devido à pandemia

A incontinência urinária costuma afetar 45% das mulheres e 15% dos homens acima de 40 anos. Entre as causas da doença, estão problemas como obesidade.

24 de outubro de 2021

Saúde bucal: 20 dicas para conquistar o sorriso dos sonhos

O fumo, segundo o dentista, é prejudicial à saúde bucal. Além disso, é recomendável o uso de protetor labial e também muita atenção à dieta.

24 de outubro de 2021

Conheça algumas construções centenárias que abrigam a história de Manaus

O RealTime1 apresenta alguns locais que abrigam curiosidades sobre a história da cidade de Manaus nesses 352 anos, como a primeira rua da capital e as primeiras casas.

24 de outubro de 2021

Cinco lugares imperdíveis para visitar no Centro Histórico de Manaus

A capital amazonense completa 352 anos no dia 24 de outubro. E para exaltar a data o RealTime1 destaca cinco locais que você não pode deixar de visitar no Centro de Manaus.

24 de outubro de 2021

Artesão faz sucesso na internet e exporta obras para vários países

Ao RealTime1, o artesão de 47 anos falou sobre a profissão de entalhar e escupir em madeiras e revelou que hoje sustenta a família com itens exportados para vários países.

24 de outubro de 2021

Branding foi melhor usado em calçadão no RJ do que no de Manaus

Para construir uma marca é preciso levar em conta o DNA e as percepções de um lugar. Saiba o que pode ter gerado a fama sobre o calçadão em Copacabana.

24 de outubro de 2021

Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior

Profissionais com nível superior completo possuem 23% a mais de chance de estarem em trabalho remoto do que as pessoas com escolaridade de nível fundamental incompleto.

23 de outubro de 2021

Boi Manaus se rende ao Eletroboi com show exclusivo de Márcia Novo

Márcia Novo se apresenta neste sábado (23), às 20h30 no palco Boi Manaus com um show exclusivo para comemorar o aniversário de 352 anos da capital amazonense.

23 de outubro de 2021