fbpx

terça, 25 de janeiro de 2022

Exposição inédita no Shopping Ponta Negra reúne motos customizadas

A mostra reúne dez motocicletas de grandes marcas que receberam customizações, entre elas, Harley-Davidson, Honda, Royal Enfield e Yamaha.

10 de agosto de 2021

Compartilhe

(Foto: Divulgação)

Até domingo (15), quem visitar o Shopping Ponta Negra poderá conferir de perto a Moto Lovers, uma exposição inédita e totalmente dedicada a quem ama viver a emoção sobre duas rodas. A mostra reúne dez motocicletas de grandes marcas que receberam customizações, entre elas, Harley-Davidson, Honda, Royal Enfield e Yamaha. Os modelos estão espalhados pelo primeiro (L1) e segundo piso (L2) do shopping.

Segundo a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, além de oferecer um programa diferenciado à família, a exposição vem para mostrar que, para muitos, a paixão pela motocicleta vai muito além do meio de transporte, é um estilo de vida.

“Em uma das motos expostas, que está localizada no segundo piso (L2), o público poderá subir para realizar fotos para postar nas redes sociais”, comenta.

Chopper, street dragster, drag racing e custom chopper

Entre os estilos das motos customizadas, estão as chopper, street dragster, drag racing e custom chopper. Um dos destaques da exposição Moto Lovers são os modelos customs da Yamaha Midnight, que são as únicas com pneu 300 do Brasil. Além disso, o público também vai poder conferir a primeira moto dragster fabricada na América do Sul. 

“Essa moto inclusive foi recorde brasileiro de arrancada em Curitiba (PR). Ela foi construída por uma equipe da qual faço parte”, informou o responsável pela exposição, o técnico em eletromecânica Sebastião Roberto Mendes, mais conhecido como Tom Dragster.

Acervo pessoal

Alguns dos modelos integram o acervo pessoal de Tom Dragster e de seus amigos do universo motociclístico, John Motocycle e Jorginho Guerreiro. Tom revela que a sua paixão por essas máquinas do asfalto é antiga e começou há quase 40 anos, quando ele tinha apenas 19 anos.

“Foi nessa época que comprei a minha primeira moto, comecei a modificá-la e não parei mais. Hoje costumo customizar motos de acordo com o perfil do cliente, então são motos com design exclusivo”, revela o mineiro, que mora em Manaus há 17 anos.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

10 receitas vegetarianas e veganas para você preparar no Natal e Ano Novo

Freeletics Nutrition elaborou pratos para quem quer celebrar as festas de fim de ano sem comer carne e de maneira saudável

21 de dezembro de 2021

O Boticário lança legenda para acessibilidade olfativa nas redes sociais

Iniciativa idealizada pela W3haus, a #QueCheiroTem traz descrições que ajudam a comunidade da marca a “sentir” as fragrâncias por meio das redes sociais.

20 de dezembro de 2021

Arquidiocese de Manaus divulga calendário para Natal e Ano Novo

Celebrações e missas solenes vão marcar o nascimento de Jesus, a Sagrada Família e o dia em honra de Santa Maria Mãe de Deus.

18 de dezembro de 2021

Chef de cozinha dá dicas de ceia de Natal com ingredientes amazônicos

Pirarucu à portuguesa, farofa de banana pacovã e arroz caboquinho são pratos que vão agradar a todos e por um preço bem camarada.

18 de dezembro de 2021

Presépio flutuante inicia visita às comunidades ribeirinhas hoje

A balsa irá passar em diversas comunidades da zona ribeirinha, levando brinquedos e o encanto do Natal. Nesta quinta-feira, a embarcação segue para a primeira viagem.

16 de dezembro de 2021

Ingestão de sucos pode ajudar na recuperação da ressaca pós-confras

Entre os sucos indicados estão os de abacaxi, beterraba, melancia, melão, maçã e morango, de acordo com a nutricionista.

15 de dezembro de 2021

Estudo revela desigualdades no acesso a tratamento do câncer de mama

De acordo com estudo realizado pela Fundação do Câncer, as pacientes do SUS chegam ao tratamento em estádios mais avançados do que as pacientes do setor privado.

15 de dezembro de 2021

Músico amazonense assina trilha sonora de ‘Um presente para o Natal’

Público pode conhecer o musical assinado por César Lima no espetáculo que é apresentado, diariamente, até o dia 23 de dezembro, no Teatro Amazonas, com sessões às 20h.

15 de dezembro de 2021