fbpx

segunda, 15 de agosto de 2022

Evento-teste na Arena da Amazônia terá show de Tierry e artistas locais

Na lista de artistas locais estão o cantor Mikael, a revelação do cenário amazonense atual; a banda Xiado da Xinela, o DJ Evandro Jr e o cantor George Japa, entre outros.

21 de setembro de 2021

Compartilhe

(Fotos: Divulgação)

O evento que marca a retomada dos grandes espetáculos em Manaus está marcado para acontecer dia 24 de setembro (sexta-feira), a partir das 21h, no Pódium da Arena da Amazônia. Além do fenômeno nacional Tierry, o evento-teste, realizado pela Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam), vai apresentar nove estrelas locais.

Os portões para o evento vão abrir a partir das 20h. Às 21h, o cantor Mikael, a revelação do cenário amazonense atual, sobe ao palco para aquecer o público. Com ele, participam também os artistas Jean Carlos e Prata Filho.

“Quando eu soube que ia fazer o pré-show, foi sensacional, incrível. Estou super ansioso, porque sei que, para a gente que vive da música, chegou o momento de retomar nossa caminhada, sempre com responsabilidade”, disse Mikael, destacando o avanço da vacinação contra a Covid-19 para a volta às atividades normais do segmento artístico.

Para o show, Mikael promete muita alegria sem deixar de lado a “pegada romântica”, sua marca registrada. “Nosso repertório é eclético, atual. A galera pode esperar um show dançante e romântico, que eu gosto muito”.

Alto-astral também não falta à turma do Xiado da Xinela. Liderados pelo DJ Evandro Jr, o grupo de forró que está na estrada há décadas não poderia ficar de fora do evento-teste na Arena.

“Vai ser emocionante. Fiz esse projeto junto com o Governo ainda no ano passado, mas veio a segunda onda da pandemia e tivemos que segurar. Vê-lo sair do papel me deixa muito feliz”, disse o DJ, garantindo que o cumprimento dos protocolos sanitários será a marca do evento-teste em Manaus.

Para aquecer o público antes do show de Tierry, o Xiado promete apresentar “os novos sucessos do ‘piseiro’ que estão estourados em todo o país”.

“Mas não vai faltar o pé-de-serra e nem a nossa pegada do xote”, frisou Evandro Jr.
Com o Xiado, participam ainda os cantores Jardel, da banda Rabo de Vaca, e Maykinho, do grupo Feras do Forró.

Pra fechar com chave de ouro

Engana-se quem pensa que o evento acaba quando Tierry descer do palco. Após a apresentação do fenômeno nacional, é a vez do ‘furacão parintinense’ entrar em cena. Artista que já dividiu o palco com Wesley Safadão, cabe ao cantor George Japa encerrar o evento-teste com chave de ouro.

Com ele, fazem participação no show os cantores Jyou Guerra e Daniel Trindade.

“Esse evento simboliza a esperança da população de que, logo logo, tudo volte ao normal. Para a gente, do ramo do entretenimento, isso é uma conquista, algo que ficará marcado. É um sonho participar desse evento depois de tudo que passamos. Com certeza será emocionante”, disse Geroge Japa, destacando que o convite para participar do evento-teste, “para um artista da casa, , serve como um combustível”.

“Temos que dar nosso melhor, é muita responsabilidade. Lavaremos um repertório atualizado com muito forró e sertanejo, mas aberto para sentir o que o público quer ouvir”, garantiu o artista que contabiliza seis CDs e quatro DVDs gravados.

Evento só para vacinados

O primeiro critério de participação para o evento-teste é estar com a vacinação em dia. Ou seja, só serão aceitos no evento quem estiver com as duas doses do imunizante contra Covid-19 ou apenas com a primeira dose (contanto que não esteja com a segunda dose atrasada).

Só após a checagem do status vacinal serão realizados os testes, que ocorrerão nos dias 22 e 23 de setembro, das 18h até a meia-noite.

No total, serão disponibilizados 3,5 mil testes, sendo 3 mil para o público do evento e 500 para a organização e apoio. Quem participar do evento também será monitorado por 14 dias.

“Tanto o público quanto as demais equipes envolvidas no evento serão submetidos a um rígido protocolo sanitário que estamos adotando desde a Live Parintins 2021, em que nós fazemos o monitoramento das pessoas que participaram por 14 dias, que compreende o período de incubação da doença, para que tenhamos certeza que não houve impacto no número de casos no estado”, declarou Alexsandro Melo, representante da FVS-RCP.

Quem optar por realizar o teste tipo RT-PCR ou antígeno em laboratórios particulares, em até 48h antes do evento, também poderá apresentar o teste na entrada do show, onde as equipes da FVS-RCP e SES-AM, também irão fazer a conferência do status vacinal.

SERVIÇO
O QUE: Show do Tierry
QUANDO: 24 de setembro
HORÁRIO: A partir das 21h
ONDE: Pódium da Arena da Amazônia
HORÁRIOS: Mikael (21h); Xiado da Xinela (22h30); Larissa (00h); Tierry (1h); George Japa (3h)
QUANTO: R$ 495 (setores azul e vermelho) e R$ 945 (setor amarelo, com vista para o palco 360°)

MAIS INFORMAÇÕES/VENDAS:
 (92) 98588-6947

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

10 receitas vegetarianas e veganas para você preparar no Natal e Ano Novo

Freeletics Nutrition elaborou pratos para quem quer celebrar as festas de fim de ano sem comer carne e de maneira saudável

21 de dezembro de 2021

O Boticário lança legenda para acessibilidade olfativa nas redes sociais

Iniciativa idealizada pela W3haus, a #QueCheiroTem traz descrições que ajudam a comunidade da marca a “sentir” as fragrâncias por meio das redes sociais.

20 de dezembro de 2021

Arquidiocese de Manaus divulga calendário para Natal e Ano Novo

Celebrações e missas solenes vão marcar o nascimento de Jesus, a Sagrada Família e o dia em honra de Santa Maria Mãe de Deus.

18 de dezembro de 2021

Chef de cozinha dá dicas de ceia de Natal com ingredientes amazônicos

Pirarucu à portuguesa, farofa de banana pacovã e arroz caboquinho são pratos que vão agradar a todos e por um preço bem camarada.

18 de dezembro de 2021

Presépio flutuante inicia visita às comunidades ribeirinhas hoje

A balsa irá passar em diversas comunidades da zona ribeirinha, levando brinquedos e o encanto do Natal. Nesta quinta-feira, a embarcação segue para a primeira viagem.

16 de dezembro de 2021

Ingestão de sucos pode ajudar na recuperação da ressaca pós-confras

Entre os sucos indicados estão os de abacaxi, beterraba, melancia, melão, maçã e morango, de acordo com a nutricionista.

15 de dezembro de 2021

Estudo revela desigualdades no acesso a tratamento do câncer de mama

De acordo com estudo realizado pela Fundação do Câncer, as pacientes do SUS chegam ao tratamento em estádios mais avançados do que as pacientes do setor privado.

15 de dezembro de 2021

Músico amazonense assina trilha sonora de ‘Um presente para o Natal’

Público pode conhecer o musical assinado por César Lima no espetáculo que é apresentado, diariamente, até o dia 23 de dezembro, no Teatro Amazonas, com sessões às 20h.

15 de dezembro de 2021