fbpx

segunda, 25 de outubro de 2021

Em setembro, Casa Vhida realiza mais uma edição da Feijoada no Pote

A Feijoada ocorre em sistema de drive-thru (o cliente recebe os itens no carro), evitando possíveis aglomerações e garantindo maior segurança a quem comparecer no evento.

17 de setembro de 2021

Compartilhe

(Foto: Divulgação)

Para a manutenção dos seus projetos socioeducativos, a Casa Vhida realizará no último sábado do mês, dia 25 de setembro, a Feijoada no Pote.

O evento é uma das principais fontes de arrecadação da instituição que presta atendimento a bebês, crianças e adolescentes que convivem com o vírus HIV.

Os tickets antecipados para a feijoada custam R$ 50 e podem ser adquiridos através do WhatsApp (92) 9 9132-3980 e 9 9407-8677.

Assim como na última edição, o evento funcionará em sistema de drive-thru (o cliente recebe os itens no carro), evitando possíveis aglomerações e garantindo maior segurança a quem comparecer na sede da instituição, localizada na rua Pedro Álvares Cabral, 395, no bairro Dom Pedro.

A retirada dos pedidos acontecerá das 11h30 às 15h. A compra pode ser feita também no dia do evento. A feijoada será servida em pote de 1 litro, acompanhada de arroz, couve, farofa, laranja e um refrigerante de 350ml, uma quantidade que serve até três pessoas.

Sobre a Casa Vhida

A Associação de Apoio à Criança com HIV – a Casa Vhida – é uma organização sem fins lucrativos que atende – nos âmbitos da assistência social e saúde – bebês, crianças e adolescentes que convivem com HIV/AIDS no estado do Amazonas.

Atualmente, realiza mais de 1.600 atendimentos, em duas frentes de ações: com os chamados ‘bebês expostos (nascidos de mães HIV positivo), que recebem produtos lácteos enriquecidos e são acompanhados os 18 ou 24 meses de vida; e no apoio a crianças e adolescentes que já convivem com o vírus.

A instituição possui uma equipe técnica composta por profissionais de assistência social, psicologia, medicina, odontologia, nutrição e cuidadores, além de uma estrutura que proporciona segurança, cuidado e socialização.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

Tratamentos de incontinência urinária caem 60% devido à pandemia

A incontinência urinária costuma afetar 45% das mulheres e 15% dos homens acima de 40 anos. Entre as causas da doença, estão problemas como obesidade.

24 de outubro de 2021

Saúde bucal: 20 dicas para conquistar o sorriso dos sonhos

O fumo, segundo o dentista, é prejudicial à saúde bucal. Além disso, é recomendável o uso de protetor labial e também muita atenção à dieta.

24 de outubro de 2021

Conheça algumas construções centenárias que abrigam a história de Manaus

O RealTime1 apresenta alguns locais que abrigam curiosidades sobre a história da cidade de Manaus nesses 352 anos, como a primeira rua da capital e as primeiras casas.

24 de outubro de 2021

Cinco lugares imperdíveis para visitar no Centro Histórico de Manaus

A capital amazonense completa 352 anos no dia 24 de outubro. E para exaltar a data o RealTime1 destaca cinco locais que você não pode deixar de visitar no Centro de Manaus.

24 de outubro de 2021

Artesão faz sucesso na internet e exporta obras para vários países

Ao RealTime1, o artesão de 47 anos falou sobre a profissão de entalhar e escupir em madeiras e revelou que hoje sustenta a família com itens exportados para vários países.

24 de outubro de 2021

Branding foi melhor usado em calçadão no RJ do que no de Manaus

Para construir uma marca é preciso levar em conta o DNA e as percepções de um lugar. Saiba o que pode ter gerado a fama sobre o calçadão em Copacabana.

24 de outubro de 2021

Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior

Profissionais com nível superior completo possuem 23% a mais de chance de estarem em trabalho remoto do que as pessoas com escolaridade de nível fundamental incompleto.

23 de outubro de 2021

Boi Manaus se rende ao Eletroboi com show exclusivo de Márcia Novo

Márcia Novo se apresenta neste sábado (23), às 20h30 no palco Boi Manaus com um show exclusivo para comemorar o aniversário de 352 anos da capital amazonense.

23 de outubro de 2021