fbpx

domingo, 26 de setembro de 2021

Com sucesso ‘Olhar 43’, Paulo Ricardo fará show em Manaus dia 26

A proposta do show acústico é de ser uma apresentação mais intimista. Com um público menor, o cantor poderá interagir com a plateia manauara, aposta a organização.

9 de agosto de 2021

Compartilhe

O bar e restaurante Behpo Gastropub, localizado no Vieiralves, trará para uma única apresentação, em Manaus, na próxima quinta feira dia 26 de agosto, o ídolo da geração dos anos 80 e 90. O cantor Paulo Ricardo fará uma apresentação acústica para um público seleto, proporcionando uma noite de boas recordações.

“Nossa maior preocupação é com a segurança dos nossos clientes, por isto, tivemos a ideia de viabilizar um formato diferente, mas na verdade será como qualquer outro dia de funcionamento do Behpo, com o público sentado e seguindo todos os protocolos de segurança. Será uma apresentação para menos de 200 pessoas. A diferença é que em vez de apresentarmos bandas e atrações locais, teremos uma atração nacional.”, explicou um dos proprietários, Tiago Pawelski.

Conforme Tiago, não foi fácil conseguir fazer com que o couvert artístico – que será cobrado – cobrisse os custos de cachê, passagem, hospedagem e outros itens. “Com a parceria de alguns patrocinadores e um couvert mais alto do que o de costume em nossa casa, estamos tentando oferecer aos nossos clientes uma nova opção para ter uma noite incrível e exclusiva”, garante o empresário, afirmando que o local irá operar suas atividades com menos da matade da capacidade da casa.

“Para evitar aglomeração, estamos adiantando a divulgação e cobrando o couvert com bastante antecedência. A entrada será rápida, já que as mesas serão reservadas com os nomes dos clientes”, pontuou o empresário da casa.

Funcionamento com 75% da capacidade

Com a autorização do Governo do Estado para o funcionamento de bares e restaurantes com até 75 % da capacidade, o segmento voltou a operar, mas com o freio de mão puxado. O Behpo, por exemplo, recontratou recepcionista, barman, cozinheiro, auxiliares e garçons. Ainda não é o mesmo montante de 2020, quando 42 profissionais trabalhavam no estabelecimento, mas representa um alento para quem estava sem perspectiva em casa.

“Foi uma fase dura. Não conseguia enxergar uma luz no final do túnel. Agora, as coisas estão começando a entrar nos eixos. Ainda não podemos ter casa cheia, mas já podemos ganhar nosso pão do dia a dia. Que venham mais atrações e público”, destacou o chefe Djalma Victor, participante finalista do Master Chef, que deverá apresentar um cardápio especial na noite de apresentação da estrela do rock nacional.

Show para reviver

A proposta do show acústico é de ser uma apresentação mais intimista. Com um público menor, o cantor poderá interagir com a plateia manauara, que também ansiava por atrações nacionais para extravasar.

O arquiteto Sérgio Monteiro de Paula foi um dos fãs empolgados com a notícia de que o ídolo estaria na cidade. “Eu fiquei muito tempo recolhido em casa. Foram meses a fio sem novidades. Agora que estou vacinado e que soube dos protocolos de segurança, quero ir cantarolar as músicas que nunca saíram da minha cabeça”, declarou o arquiteto.

No show, além do Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, Paulo Ricardo cantará os seus últimos lançamentos e hits de amigos artistas que se tornaram imortais.

Contato para aquisição de lugares na mesa:
Whatsapp – (92) 98232.1725

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

Competição de jiu-jitsu Open Mulekada homenageia deputado federal

Open Mulekada leva o nome do deputado Bosco Saraiva como uma homenagem e agradecimento pela ajuda que o parlamentar concede ao grupo, constantemente.

25 de setembro de 2021

Campanha arrecada livros, brinquedos e itens de higiene para crianças

A campanha vai disponibilizar no canal no YouTube do Instituto ELA, vários vídeos educativos sobre temáticas como incentivo à leitura e à criatividade e higiene bucal.

25 de setembro de 2021

Aldeia Tururukari Uka participa da Mostra Doc Agricultura e Gastronomia

A comunidade Tururukari Uka foi fundada em 2004, com aproximadamente 6 famílias e 28 pessoas, e hoje já conta com 12 famílias, em Manaus.

25 de setembro de 2021

Dia do Idoso terá show de Altemar Dutra Júnior em Manaus

O show contará com Jorge Bartholo, Nunes Filho e Cangas do Forró. Altemar Dutra Júnio é filho do cantor Altemar Dutra, e desde pequeno segue os passos do pai.

24 de setembro de 2021

Amazonas Cultura em Rede abre inscrições para projetos artísticos

O Amazonas Cultura em Rede irá disponibilizar R$ 1,2 milhão para premiação de 12 propostas. As atividades selecionadas no edital serão realizadas gratuitamente.

24 de setembro de 2021

Teatro de fantoches e brincadeiras levam educação de trânsito a crianças

A peça “Os Vingadores do Trânsito” apresentou noções básicas sobre trânsito e a importância do uso dos equipamentos de segurança.

23 de setembro de 2021

Mês das crianças chega ao ViaNorte com diversão para toda família

Para celebrar o Dia das Crianças, o Ramito Circo terá apresentações especiais nos dias 8,9,10,11 e 12 de outubro com os conhecidos palhaços Patati e Patatá.

23 de setembro de 2021

Em Manaus, Shopping expõe mais de cem cães e gatos para adoção

O público poderá conhecer de perto os pets disponíveis para adoção. Durante a programação, os visitantes também poderão conferir a palestra da zootecnista Fernanda Valentim.

22 de setembro de 2021