fbpx

segunda, 25 de outubro de 2021

Ator Luis Gustavo, o eterno Mário Fofoca, morre aos 87 anos

Entre os personagens mais lembrados que Luis Gustavo interpretou nas novelas destacam-se o detetive Mário Fofoca, Beto Rockfeller e o costureiro Victor Valentim.

20 de setembro de 2021

Compartilhe

(Foto: Reprodução)

O ator Luis Gustavo Blanco, morreu neste domingo vítima de câncer aos 87 anos de idade. A informação foi dada pelo sobrinho do ator, o também ator Cássio Gabus Mendes.

“Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu Gabus Mendes em uma publicação no Instagram, acompanhada de uma foto em preto e branco de Luis Gustavo mais jovem.

Filho de espanhóis, Luis Gustavo nasceu na Suécia em 1934. Desde a década de 1960, atuava na televisão, na extinta TV Tupi. Em 1976 começou a fazer papeis em produções da Rede Globo. Participou de diversas novelas, como Elas por Elas(1982), Ti-Ti-Ti (1985), O Beijo do Vampiro (2002) e Joia Rara (2013). Fez carreira também no teatro e no cinema.

Entre os personagens mais lembrados que o ator interpretou nas novelas destacam-se o detetive Mário Fofoca, Beto Rockfeller e o costureiro Victor Valentim. No programa humorístico Sai de Baixo, que foi ao ar de 1996 a 2002, o ator interpretava o síndico Vavá em um edifício no Largo do Arouche, em São Paulo.

Da Agência Brasil

Leia Mais:

Leia mais sobre Comportamento

Tratamentos de incontinência urinária caem 60% devido à pandemia

A incontinência urinária costuma afetar 45% das mulheres e 15% dos homens acima de 40 anos. Entre as causas da doença, estão problemas como obesidade.

24 de outubro de 2021

Saúde bucal: 20 dicas para conquistar o sorriso dos sonhos

O fumo, segundo o dentista, é prejudicial à saúde bucal. Além disso, é recomendável o uso de protetor labial e também muita atenção à dieta.

24 de outubro de 2021

Conheça algumas construções centenárias que abrigam a história de Manaus

O RealTime1 apresenta alguns locais que abrigam curiosidades sobre a história da cidade de Manaus nesses 352 anos, como a primeira rua da capital e as primeiras casas.

24 de outubro de 2021

Cinco lugares imperdíveis para visitar no Centro Histórico de Manaus

A capital amazonense completa 352 anos no dia 24 de outubro. E para exaltar a data o RealTime1 destaca cinco locais que você não pode deixar de visitar no Centro de Manaus.

24 de outubro de 2021

Artesão faz sucesso na internet e exporta obras para vários países

Ao RealTime1, o artesão de 47 anos falou sobre a profissão de entalhar e escupir em madeiras e revelou que hoje sustenta a família com itens exportados para vários países.

24 de outubro de 2021

Branding foi melhor usado em calçadão no RJ do que no de Manaus

Para construir uma marca é preciso levar em conta o DNA e as percepções de um lugar. Saiba o que pode ter gerado a fama sobre o calçadão em Copacabana.

24 de outubro de 2021

Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior

Profissionais com nível superior completo possuem 23% a mais de chance de estarem em trabalho remoto do que as pessoas com escolaridade de nível fundamental incompleto.

23 de outubro de 2021

Boi Manaus se rende ao Eletroboi com show exclusivo de Márcia Novo

Márcia Novo se apresenta neste sábado (23), às 20h30 no palco Boi Manaus com um show exclusivo para comemorar o aniversário de 352 anos da capital amazonense.

23 de outubro de 2021