fbpx

sábado, 22 de janeiro de 2022

Arena vai receber dono do hit ‘Rita’, em seu primeiro evento-teste

Para entrar no evento, além do ingresso em mãos, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação e teste PCR com resultado negativo para Covid.

9 de setembro de 2021

Compartilhe

Em 2020, Tierry emplacou duas músicas como cantor no top 200 do Spotify Brasil (Foto: Divulgação)

O artista baiano Tierry foi o artista escolhido para participar do evento-teste na Arena da Amazônia. A realização do evento é da Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam).

Depois de 12 meses de intensos estudos e propostas de protocolos sanitários para a retomada dos grandes espetáculos na cidade e, claro, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a Asseeam anunciou nada mais, nada menos, que o show do fenômeno baiano Tierry no Pódium da Arena da Amazônia para marcar o evento. O show será realizado no dia 24 deste mês (sexta-feira), a partir das 22h.

Teste PCR para participar do evento

Para participar, é necessário seguir algumas regras, a principal delas é estar com a vacinação em dia e, 48h antes do show, apresentar exame de detecção da Covid, o teste PCR, com resultado negativo. Outra mudança, será em relação à estrutura, para cumprir um dos protocolos sanitários contra o coronavírus, serão montados camarotes por toda a área do show cumprindo o distanciamento obrigatório. Estes espaços poderão conter até 9 pessoas, no máximo.

Para o evento-teste, ao invés de ingressos individuais, será disponibilizada a compra da cabine. Ao adquirir uma delas, o grupo de 9 amigos recebe um voucher para que, dois dias antes do show, façam o teste PCR que, em guichês montados na entrada da Arena da Amazônia, que serão trocados pelos ingressos referentes à cabine comprada para o show. Para entrar, além do ingresso em mãos, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação.

Os ingressos estarão disponibilizados pelo site www.baladapp.com.br. Os camarotes para nove pessoas custam R$ 495 (setores azul e vermelho) e R$ 945 (setor amarelo, com vista para o palco 360°).

Em 2020, Tierry emplacou duas músicas como cantor no top 200 do Spotify Brasil, “Rita” e “HB20”, ambas no gênero musical conhecido como arrocha. O single “Rita” estourou e ficou por meses entre o Top 50 Streaming do Spotify.

Texto: Com informações da assessoria

Leia mais:

Leia mais sobre Comportamento

10 receitas vegetarianas e veganas para você preparar no Natal e Ano Novo

Freeletics Nutrition elaborou pratos para quem quer celebrar as festas de fim de ano sem comer carne e de maneira saudável

21 de dezembro de 2021

O Boticário lança legenda para acessibilidade olfativa nas redes sociais

Iniciativa idealizada pela W3haus, a #QueCheiroTem traz descrições que ajudam a comunidade da marca a “sentir” as fragrâncias por meio das redes sociais.

20 de dezembro de 2021

Arquidiocese de Manaus divulga calendário para Natal e Ano Novo

Celebrações e missas solenes vão marcar o nascimento de Jesus, a Sagrada Família e o dia em honra de Santa Maria Mãe de Deus.

18 de dezembro de 2021

Chef de cozinha dá dicas de ceia de Natal com ingredientes amazônicos

Pirarucu à portuguesa, farofa de banana pacovã e arroz caboquinho são pratos que vão agradar a todos e por um preço bem camarada.

18 de dezembro de 2021

Presépio flutuante inicia visita às comunidades ribeirinhas hoje

A balsa irá passar em diversas comunidades da zona ribeirinha, levando brinquedos e o encanto do Natal. Nesta quinta-feira, a embarcação segue para a primeira viagem.

16 de dezembro de 2021

Ingestão de sucos pode ajudar na recuperação da ressaca pós-confras

Entre os sucos indicados estão os de abacaxi, beterraba, melancia, melão, maçã e morango, de acordo com a nutricionista.

15 de dezembro de 2021

Estudo revela desigualdades no acesso a tratamento do câncer de mama

De acordo com estudo realizado pela Fundação do Câncer, as pacientes do SUS chegam ao tratamento em estádios mais avançados do que as pacientes do setor privado.

15 de dezembro de 2021

Músico amazonense assina trilha sonora de ‘Um presente para o Natal’

Público pode conhecer o musical assinado por César Lima no espetáculo que é apresentado, diariamente, até o dia 23 de dezembro, no Teatro Amazonas, com sessões às 20h.

15 de dezembro de 2021