O atendimento na sede do órgão vai até esta sexta-feira (18) e deve ser retomado após o recesso dos servidores do TRE-AM, no dia 8 de janeiro do ano que vem.
No local, só serão atendidos os eleitores pré-agendados (Foto: Divulgação)
Desde a última sexta-feira (11), o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou o agendamento para o atendimento presencial na Central de Atendimento ao Eleitor do órgão.
Além do atendimento presencial, o Tribunal disponibiliza o TítuloNet, onde o eleitor é auxiliado de forma remota.
Pelo TítuloNet, caso a documentação seja enviada de forma correta, o eleitor poderá obter seu título ou a regularização de informação cadastral de forma virtual, podendo acessá-la depois pelo e-título.
Para acessar o atendimento remoto pelo TituloNet, clique AQUI.
Para o atendimento presencial, o eleitor deverá fazer um agendamento prévio.
As vagas são disponibilizadas em número menor que o normal para que se atenda à necessidade de distanciamento estipuladas no protocolo de segurança sanitária para a prevenção ao Covid-19.
O atendimento vai até esta sexta-feira (18) e deve ser retomado após o recesso dos servidores do TRE-AM, no dia 8 de janeiro do ano que vem.
O órgão alerta que é obrigatório que os eleitores que se dirigirem ao local estejam usando máscara de proteção facial.
Para acessar o agendamento para o atendimento presencial, clique AQUI.