fbpx

quinta, 21 de janeiro de 2021

TRE-AM retoma atendimento presencial ao eleitor por agendamento

O atendimento na sede do órgão vai até esta sexta-feira (18) e deve ser retomado após o recesso dos servidores do TRE-AM, no dia 8 de janeiro do ano que vem.

14 de dezembro de 2020

Compartilhe

No local, só serão atendidos os eleitores pré-agendados (Foto: Divulgação)

Desde a última sexta-feira (11), o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou o agendamento para o atendimento presencial na Central de Atendimento ao Eleitor do órgão.

Além do atendimento presencial, o Tribunal disponibiliza o TítuloNet, onde o eleitor é auxiliado de forma remota.

Pelo TítuloNet, caso a documentação seja enviada de forma correta, o eleitor poderá obter seu título ou a regularização de informação cadastral de forma virtual, podendo acessá-la depois pelo e-título.

Para acessar o atendimento remoto pelo TituloNet, clique AQUI.

In loco

Para o atendimento presencial, o eleitor deverá fazer um agendamento prévio.

As vagas são disponibilizadas em número menor que o normal para que se atenda à necessidade de distanciamento estipuladas no protocolo de segurança sanitária para a prevenção ao Covid-19.

O atendimento vai até esta sexta-feira (18) e deve ser retomado após o recesso dos servidores do TRE-AM, no dia 8 de janeiro do ano que vem.

O órgão alerta que é obrigatório que os eleitores que se dirigirem ao local estejam usando máscara de proteção facial.

Para acessar o agendamento para o atendimento presencial, clique AQUI.

Veja mais notícias

Sindicato das escolas particulares recomenda aulas on-line no AM

Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Amazonas orientam sobre aulas 100% na modalidade de ensino remoto por conta da pandemia de Covid-19

21 de janeiro de 2021

Após mortes, governador do Pará diz que não há escassez de oxigênio

De acordo com a Sespa, 159 cilindros de oxigênio medicinal foram levados de caminhão para Santarém, de onde foram transferidos para outras cidades do oeste paraense.

20 de janeiro de 2021

Farmacêuticos planejam estoques em unidades de Saúde

São 30 profissionais que já estão atuando em hospitais e SPAs e vão informar sobre cobertura diária de estoques para auxiliar na programação de abastecimento pela Cema.

20 de janeiro de 2021

MPE-AM escolherá lista sêxtupla para vaga de desembargador

O desembargador Djalma Martins da Costa terá aposentadoria compulsoriamente no dia 23 de fevereiro, quando atingirá idade limite para permanecer no serviço público.

20 de janeiro de 2021

Imprensa Oficial produz mil máscaras e 3 mil rótulos de álcool em gel

Itens serão distribuídos pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza a acompanhantes e familiares de pacientes com Covid-19 em unidades de saúde da capital.

19 de janeiro de 2021

PRT11 viabiliza 1.200 macacões impermeáveis para os hospitais do AM

Os EPI’s serão distribuídos gratuitamente entre os profissionais de saúde, sobretudo a técnicos de enfermagem, maqueiros e enfermeiros, que atuam na linha de frente.

19 de janeiro de 2021

Secretarias de Educação suspendem serviço de matrículas

A medida acontece em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas. Assim as novas datas para o retorno dos serviços não foram divulgadas.

19 de janeiro de 2021

ANAC divulga a lista de empresas autorizadas a transportar oxigênio

A iniciativa traz agilidade e amplia a contratação de aeronaves para o transporte de insumos médicos com segurança, principalmente para o Amazonas.

18 de janeiro de 2021