fbpx

terça, 26 de janeiro de 2021

Skate Park de Manaus receberá nome do jornalista Ulysses de Athayde

Projeto que está sendo construído no Parque Ponte dos Bilhares teve consultoria de Ulysses. Jornalista e skatista, 'Boca' morreu na manhã desta segunda, vítima da Covid-19.

7 de dezembro de 2020

Compartilhe

Além de dar o nome de Ulysses ao Skate Park, prefeitura de Manaus vai decretar luto oficial no município (Foto: Reprodução)

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou que dará o nome do jornalista Ulysses Paulo de Athayde Marcondes, que morreu na manhã desta segunda-feira (7) após complicações causadas pela Covid-19, ao Skate Park em construção no parque municipal Ponte dos Bilhares.

Apaixonado por skate e servidor da Prefeitura de Manaus desde 2006, Ulysses “Boca”, como era conhecido, prestou consultoria ao projeto do Skate Park que levará seu nome.

“É um dia muito triste para todos nós. Perdemos mais que um grande jornalista, é um amigo querido que nos deixa. Minha esposa Elisabeth Valeiko e eu estamos consternados, nossos corações estão agora em oração por sua esposa Carol e sua filha Amália. Queria poder homenageá-lo em vida, com a entrega do primeiro Skate Park de Manaus, uma obra que levou sua consultoria e na qual ele será eternizado”, disse, emocionado, o prefeito Arthur Neto.

Além desta homenagem, o prefeito afirmou que vai decretar luto oficial no município.

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte) e estudante de Direito, Ulysses Marcondes atuou na secretaria de Comunicação e na assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef).

Na gestão Arthur Neto, foi repórter especial do prefeito, acompanhando suas agendas diárias, além de ter exercido o cargo de diretor de Comunicação da Semcom.

Ulysses Paulo de Athayde Marcondes morreu após mais de 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Check Up, na zona Sul, aos 46 anos.

Leia mais:

Veja mais notícias

Mais de 83 mil EPIs são enviados para o interior do Amazonas

Ambas as cidades contaram ainda com 1.350 testes rápidos para detecção da Covid-19, além de medicamentos e materiais hospitalares, encaminhados nesse domingo (25).

25 de janeiro de 2021

Detran-AM suspende todas as atividades presenciais até final de janeiro

Nesse período, somente a fiscalização de trânsito, a perícia de acidentes de trânsito e os serviços de liberação de veículos removidos irão funcionar.

25 de janeiro de 2021

Veículos que chegam a Manaus passam por sanitização

Como mais uma medida para conter o avanço da Covid-19 em Manaus, a Prefeitura instalou barreiras de sanitização na AM-010, BR-174 e na ponte Rio Negro.

25 de janeiro de 2021

Parintins deve retomar aulas remotas na rede municipal

O programa “Aprendendo em casa nas ondas do rádio” foi implantado em abril, para não deixar de assistir os alunos na pandemia da Covid-19.

24 de janeiro de 2021

Central Integrada de Fiscalização vistoria sete estabelecimentos

Três bares foram flagrados funcionando, mas sem aglomeração, e os proprietários foram orientados a fechar o local.

23 de janeiro de 2021

Governo alinha critérios de vacinação dos trabalhadores da saúde

A expectativa é de que a imunização contra Covid-19 nos hospitais retorne ainda nesta sexta-feira (22) em 27 unidades, após a validação das propostas apresentadas.

22 de janeiro de 2021

Polícia prende 63 pessoas em bares clandestinos na zona Leste

A prisão aconteceu em cumprimento ao decreto governamental que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas das 19h às 6h, devido à pandemia da Covid-19.

22 de janeiro de 2021

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas eleições".

22 de janeiro de 2021