fbpx

quarta, 20 de janeiro de 2021

Prefeitura vai realizar leilão de imóveis nesta quarta-feira

A realização do leilão visa a venda de cinco salas comerciais, dois terrenos e uma casa, localizados nos bairros Adrianópolis, Centro, Cidade Nova 2 e Parque 10.

7 de dezembro de 2020

Compartilhe

A realização do leilão visa a venda de cinco salas comerciais, dois terrenos e uma casa (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Manaus leiloará nesta quarta-feira (9), a partir das 10h, o total de oito imóveis desafetados pertencentes ao município.

O evento será no auditório do hotel Adrianópolis, na rua Salvador, nº 195, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. Por conta da pandemia de Covid-19, os lances do leilão também poderão ser dados on-line, pelo site www.asamileiloes.com.br.

A realização do leilão visa a venda de cinco salas comerciais, dois terrenos e uma casa, localizados nos bairros Adrianópolis, Centro, Cidade Nova 2 e Parque 10.

Com lance inicial avaliado em R$ 50 mil, o certame é organizado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de patrimônio do município.

“Nos últimos anos, o município realizou uma série de leilões, sejam de imóveis ou bens móveis inservíveis, para ajudar na arrecadação dos cofres públicos, com total transparência, promovendo melhorias à estrutura física da Prefeitura de Manaus”, destaca o secretário da Semad, Lucas Bandiera.

O secretário completou que os valores arrecadados serão aplicados na melhoria da estrutura das secretarias municipais, seguindo a orientação do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Para participar do leilão, os interessados devem apresentar RG, CPF, CNPJ (caso seja pessoa jurídica), contrato social (caso seja pessoa jurídica) e comprovante de residência.

Se o arrematante desejar participar do leilão de forma on-line, deve enviar a documentação em até 24 horas antes do evento, para o e-mail contato@asamileiloes.com.br.

O prazo para visitação aconteceu de 1º a 4/12, mas os interessados podem consultar o edital, informações sobre o valor da avaliação, lance inicial e outras especificações no site do oficial leiloeiro.

Fonte: Semcom

Leia Mais:

Veja mais notícias

Farmacêuticos planejam estoques em unidades de Saúde

São 30 profissionais que já estão atuando em hospitais e SPAs e vão informar sobre cobertura diária de estoques para auxiliar na programação de abastecimento pela Cema.

20 de janeiro de 2021

MPE-AM escolherá lista sêxtupla para vaga de desembargador

O desembargador Djalma Martins da Costa terá aposentadoria compulsoriamente no dia 23 de fevereiro, quando atingirá idade limite para permanecer no serviço público.

20 de janeiro de 2021

Imprensa Oficial produz mil máscaras e 3 mil rótulos de álcool em gel

Itens serão distribuídos pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza a acompanhantes e familiares de pacientes com Covid-19 em unidades de saúde da capital.

19 de janeiro de 2021

PRT11 viabiliza 1.200 macacões impermeáveis para os hospitais do AM

Os EPI’s serão distribuídos gratuitamente entre os profissionais de saúde, sobretudo a técnicos de enfermagem, maqueiros e enfermeiros, que atuam na linha de frente.

19 de janeiro de 2021

Secretarias de Educação suspendem serviço de matrículas

A medida acontece em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas. Assim as novas datas para o retorno dos serviços não foram divulgadas.

19 de janeiro de 2021

ANAC divulga a lista de empresas autorizadas a transportar oxigênio

A iniciativa traz agilidade e amplia a contratação de aeronaves para o transporte de insumos médicos com segurança, principalmente para o Amazonas.

18 de janeiro de 2021

Inscrições abertas para processo seletivo de metrologia básica

O objetivo do curso é qualificar pessoas na área de medidas e medições para que tenham acesso a vagas no Polo Industrial de Manaus (PIM) e a concurso público do Inmetro.

18 de janeiro de 2021

Feirantes oferecem vendas de produtos regionais por meio de delivery

Devido o decreto governamental, as feitas na capital e interior estão suspensas e o serviço de delivery veio para minimizar os impactos econômicos no setor primário.

18 de janeiro de 2021