fbpx

quarta, 27 de janeiro de 2021

Prefeito divulga telefone próprio para receber reclamações de pacientes

Nathan Macena (Republicanos) disse que irá tomar decisões mais enérgicas quanto aos casos de servidores que destratam pacientes na unidade hospitalar do Careiro Castanho.

7 de dezembro de 2020

Compartilhe

Nathan foi reeleito com mais de 62% dos votos (Foto: Divulgação)

O prefeito do Careiro Castanho, Nathan Macena (Republicanos), quer ouvir diretamente da população as reclamações sobre o atendimento no hospital público da cidade.

Nesta segunda-feira (7), ele publicou em suas redes sociais um card onde aparece fixando um cartaz na unidade hospitalar.

De forma direta, o “recado” no cartaz diz que o funcionário do hospital é pago com recurso público.

“Se não for para atender bem o paciente, não venha trabalhar ou peça exoneração. Ninguém procura hospital para passear. Com certeza tem alguma necessidade”, diz o cartaz assinado pelo prefeito do município.

Logo abaixo da mensagem direta aos servidores, Nathan direciona a mensagem aos usuários, pedindo que, em caso de reclamações, liguem diretamente para o celular dele ou da diretora da unidade.

“Não é de hoje que recebo reclamações. Agora irei tomar providências mais enérgicas”, ameaçou o prefeito.

Dizendo que não irá mais admitir mau tratamento aos usuários do serviço público, Nathan avisou que o mesmo cartaz será afixado em todas as secretarias e departamentos municipais.

O post foi publicado no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Reeleito

Nathan foi reeleito prefeito do Careiro Castanho com quase 63% dos votos válidos.

A porcentagem dos votos equivale à preferência de 11.222 eleitores.

Reportagem: Rosianne Couto

Veja mais notícias

TRT11 divulga calendários dos leilões públicos 100% virtuais de 2021

Os valores arrecadados nos leilões serão utilizados, assim para o pagamento de créditos trabalhistas já receberam sentença pela Justiça do Trabalho no Amazonas e Roraima.

27 de janeiro de 2021

Bens apreendidos em operações contra o tráfico vão a leilão

Em ação da Sejusc e PC, a sétima edição do certame acontece na sexta-feira (29) e terá 16 itens disponíveis para arremate, entre eles veículos e prensas hidráulicas.

26 de janeiro de 2021

Casarão da Inovação vai movimentar negócios da área tecnológica

A Prefeitura de Manaus está realizando uma série de reuniões para movimentar as atividades no Casarão da Inovação, apoiando, assim empreendedores da área da tecnologia.

26 de janeiro de 2021

Mais de 83 mil EPIs são enviados para o interior do Amazonas

Ambas as cidades contaram ainda com 1.350 testes rápidos para detecção da Covid-19, além de medicamentos e materiais hospitalares, encaminhados nesse domingo (25).

25 de janeiro de 2021

Detran-AM suspende todas as atividades presenciais até final de janeiro

Nesse período, somente a fiscalização de trânsito, a perícia de acidentes de trânsito e os serviços de liberação de veículos removidos irão funcionar.

25 de janeiro de 2021

Veículos que chegam a Manaus passam por sanitização

Como mais uma medida para conter o avanço da Covid-19 em Manaus, a Prefeitura instalou barreiras de sanitização na AM-010, BR-174 e na ponte Rio Negro.

25 de janeiro de 2021

Abertas inscrições para residência artística com Zeca Nazaré

Serão selecionados 5 artistas, com idades entre 20 e 30 anos. Custos com transporte, hospedagem e alimentação, além de cachê, estão incluídos no projeto da Residência.

25 de janeiro de 2021

Parintins deve retomar aulas remotas na rede municipal

O programa “Aprendendo em casa nas ondas do rádio” foi implantado em abril, para não deixar de assistir os alunos na pandemia da Covid-19.

24 de janeiro de 2021