fbpx

quarta, 21 de abril de 2021

Prefeito divulga telefone próprio para receber reclamações de pacientes

Nathan Macena (Republicanos) disse que irá tomar decisões mais enérgicas quanto aos casos de servidores que destratam pacientes na unidade hospitalar do Careiro Castanho.

7 de dezembro de 2020

Compartilhe

Nathan foi reeleito com mais de 62% dos votos (Foto: Divulgação)

O prefeito do Careiro Castanho, Nathan Macena (Republicanos), quer ouvir diretamente da população as reclamações sobre o atendimento no hospital público da cidade.

Nesta segunda-feira (7), ele publicou em suas redes sociais um card onde aparece fixando um cartaz na unidade hospitalar.

De forma direta, o “recado” no cartaz diz que o funcionário do hospital é pago com recurso público.

“Se não for para atender bem o paciente, não venha trabalhar ou peça exoneração. Ninguém procura hospital para passear. Com certeza tem alguma necessidade”, diz o cartaz assinado pelo prefeito do município.

Logo abaixo da mensagem direta aos servidores, Nathan direciona a mensagem aos usuários, pedindo que, em caso de reclamações, liguem diretamente para o celular dele ou da diretora da unidade.

“Não é de hoje que recebo reclamações. Agora irei tomar providências mais enérgicas”, ameaçou o prefeito.

Dizendo que não irá mais admitir mau tratamento aos usuários do serviço público, Nathan avisou que o mesmo cartaz será afixado em todas as secretarias e departamentos municipais.

O post foi publicado no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Reeleito

Nathan foi reeleito prefeito do Careiro Castanho com quase 63% dos votos válidos.

A porcentagem dos votos equivale à preferência de 11.222 eleitores.

Reportagem: Rosianne Couto

Leia mais sobre Cidades

Em um ano, centros socioeducativos reduzem taxa de ocupação em 25%

O balanço apresentado pela secretária foi apresentado segundo as ações da pasta no decorrer de um ano. Mirtes também falou sobre os abrigos para pessoas que vivem nas ruas.

20 de abril de 2021

Inpa promove ‘Café com Inovação’ sobre propriedade intelectual

A primeira edição do Café com Inovação, de 2021, abordará a temática "Propriedade intelectual como ferramenta para estimular a inovação" e acontece dia 29.

20 de abril de 2021

Em Manaus, ex-secretário municipal é condenado a devolver R$ 2,5 milhões

O ex-titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Luis Faustino da Costa Neto, teve as contas de 2016 consideradas irregulares pelo TCE-AM.

20 de abril de 2021

MPF recomenda implantação de distrito de saúde em Eirunepé

Secretaria Especial de Saúde Indígena deve adotar, no prazo de 60 dias, medidas necessárias para a implantação do Distrito Sanitário Especial Indígena Médio Juruá.

20 de abril de 2021

Governo estadual inicia levantamento técnico na comunidade da Sharp

A UGPE iniciou, nessa segunda-feira (19), um levantamento técnico para reconhecimento da área, na comunidade da Sharp, que serão integradas em um novo programa.

20 de abril de 2021

‘Auxílio Empreendedor’ encerra cadastro com 15.787 inscritos

O projeto “Auxílio Empreendedor”, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, encerrou as inscrições no domingo com o 15.787 inscritos.

20 de abril de 2021

Adaf implanta internet via satélite em 51 unidades do Amazonas

A Adaf iniciou, na última semana, a implantação de internet via satélite em 51 Unidades de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsavs) no interior do Amazonas.

19 de abril de 2021

Cultura abre nova chamada para adequação de propostas da Lei Aldir Blanc

A medida é voltada para os projetos que precisam de alterações devido aos decretos governamentais para enfrentamento da Covid-19 no Amazonas.

19 de abril de 2021