fbpx

quinta, 25 de fevereiro de 2021

Polícia prende 63 pessoas em bares clandestinos na zona Leste

A prisão aconteceu em cumprimento ao decreto governamental que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas das 19h às 6h, devido à pandemia da Covid-19.

22 de janeiro de 2021

Compartilhe

Cinco bares clandestinos localizados no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) e a Polícia Militar (PMAM), prendeu 63 pessoas que estavam em cinco bares clandestinos localizados no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, na noite dessa quinta-feira (21).

A prisão aconteceu em cumprimento ao decreto governamental que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas das 19h às 6h, devido à pandemia da Covid-19.

O delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a operação começou após os policiais receberem denúncias de que os bares estavam funcionando com as portas fechadas. Os proprietários estavam comercializando bebidas alcoólicas e com grande quantidade de pessoas nos locais.

Todos que estavam nos bares foram conduzidos ao prédio da Delegacia-Geral, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento de medida sanitária preventiva e crime de desobediência. O crime é passível de multa estipulada por um juiz.

Leia mais:

Leia mais sobre Cidades

Imóvel do Rio Negro Clube vai a leilão em março por R$ 9 milhões

Leilão promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) tem na sede do Rio Negro Clube o bem de maior valor oferecido.

25 de fevereiro de 2021

Contrato de iluminação pública tem fiscalização feita pela prefeitura

Vistoria na frota de veículo da Manaus Luz, empresa responsável pela manutenção da iluminação pública da cidade, dá em outra notificação.

24 de fevereiro de 2021

Falta de transparência leva Tribunal de Contas a multar ex-diretor

Falta de transparência de ex-gestor do serviço de água e esgoto do município de Presidente Figueiredo faz TCE-AM multá-lo em R$ 30 mil.

24 de fevereiro de 2021

Autônomos têm até sexta-feira para pagar Imposto sobre Serviços

Autônomos têm até sexta-feira para quitar a 2ª parcela do ISS devido ao município. Após essa data, o pagamento está sujeito a juros e multa.

24 de fevereiro de 2021

Parceria dá início à estruturação do Centro de Arqueologia de Manaus

Parceria na administração municipal e participação do Instituto Histórico Nacional inicia estruturação do Centro de Arqueologia Manaus.

24 de fevereiro de 2021

Telessaúde realiza webpalestras sobre saúde durante pandemia

Preservar e melhorar a saúde mesmo em época de pandemia são temas das palestras virtuais que começam nesta terça-feira no Telessaúde.

23 de fevereiro de 2021

Prestação de contas da UEA está na pauta do TCE nesta quarta

Entre os 49 processos que serão apreciados pelo TCE-AM nesta quarta, estão 11 prestações de contas de gestores e ex-gestores do Amazonas.

23 de fevereiro de 2021

MPAM faz eleição de membros do Conselho Superior nesta terça-feira

Eleição de membros do conselho do MPAM vai eleger, nesta terça, representantes dos promotores e dos procuradores em eleição virtual.

23 de fevereiro de 2021