fbpx

quinta, 21 de janeiro de 2021

PACs da Alvorada e Educandos irão funcionar até às 12h nesta quarta

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania, os prédios passarão por manutenção na parte elétrica e os atendimentos dessas unidades devem funcionar das 9h às 12h.

23 de dezembro de 2020

Compartilhe

O secretário adjunto de Cidadania da Sejusc, Joel Silva, destacou o funcionamento de outros PACs nas mesmas regiões (Foto: Divulgação)

As unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da Alvorada e Educandos irão passar por manutenção nesta quarta-feira (23/12). Por isso, os atendimentos nas unidades devem funcionar das 9h às 12h. Os prédios passarão por ajustes na parte elétrica de suas dependências.

Os PACs ficam localizados nas zonas sul e centro-oeste: Educandos (avenida Lourenço Braga, bairro Educandos) e Alvorada (avenida Desembargador João Machado, 4.922, Alvorada).

O secretário William Abreu, titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), destaca a importância do PAC como serviço de cidadania do Governo do Estado para o cidadão amazonense. Ele também ressalta que a manutenção dos prédios visa levar o melhor atendimento e serviço à população do Estado do Amazonas.

O secretário adjunto de Cidadania da Sejusc, Joel Silva, destacou o funcionamento de outros PACs nas mesmas regiões para os cidadãos que precisarem realizar os serviços pela tarde.

“As pessoas que puderem utilizar os serviços a partir de meio-dia poderão deslocar-se ao PAC Galeria dos Remédios, localizado na rua Miranda Leão, 82, Centro, para quem for das zonas sul e centro-sul, e quem for das zonas oeste e centro-oeste pode buscar os serviços do PAC Compensa, localizado na avenida Brasil, 1.325”.

Leia mais:

Veja mais notícias

Alvará e IPTU: Prefeitura prorroga vencimentos de impostos

O vencimento para a cota única do IPTU 2021, com os descontos e para a primeira parcela, para os contribuintes que optarem pelo parcelamento, será dia 15 de abril.

21 de janeiro de 2021

Sindicato das escolas particulares recomenda aulas on-line no AM

Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Amazonas orientam sobre aulas 100% na modalidade de ensino remoto por conta da pandemia de Covid-19

21 de janeiro de 2021

Após mortes, governador do Pará diz que não há escassez de oxigênio

De acordo com a Sespa, 159 cilindros de oxigênio medicinal foram levados de caminhão para Santarém, de onde foram transferidos para outras cidades do oeste paraense.

20 de janeiro de 2021

Farmacêuticos planejam estoques em unidades de Saúde

São 30 profissionais que já estão atuando em hospitais e SPAs e vão informar sobre cobertura diária de estoques para auxiliar na programação de abastecimento pela Cema.

20 de janeiro de 2021

MPE-AM escolherá lista sêxtupla para vaga de desembargador

O desembargador Djalma Martins da Costa terá aposentadoria compulsoriamente no dia 23 de fevereiro, quando atingirá idade limite para permanecer no serviço público.

20 de janeiro de 2021

Imprensa Oficial produz mil máscaras e 3 mil rótulos de álcool em gel

Itens serão distribuídos pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza a acompanhantes e familiares de pacientes com Covid-19 em unidades de saúde da capital.

19 de janeiro de 2021

PRT11 viabiliza 1.200 macacões impermeáveis para os hospitais do AM

Os EPI’s serão distribuídos gratuitamente entre os profissionais de saúde, sobretudo a técnicos de enfermagem, maqueiros e enfermeiros, que atuam na linha de frente.

19 de janeiro de 2021

Secretarias de Educação suspendem serviço de matrículas

A medida acontece em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas. Assim as novas datas para o retorno dos serviços não foram divulgadas.

19 de janeiro de 2021