fbpx

domingo, 17 de janeiro de 2021

Jucea inaugura seu primeiro posto de atendimento no PAC da Zona Leste

O empreendedor terá mais auxílio na realização dos trâmites de abertura, alteração e extinção de empresas. A descentralização dos serviços dá mais comodidade ao cidadão.

15 de dezembro de 2020

Compartilhe

O posto conta com dois guichês, que atuarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. (Foto: Divulgação)

A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) inaugurou, na manhã dessa segunda-feira (14), um posto de atendimento da autarquia nas dependências do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), no Shopping Cidade Leste, localizado na avenida Autaz Mirim, 288, bairro Tancredo Neves.

O posto conta com dois guichês com funcionários da Jucea, que atuarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Por meio de parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), o empreendedor terá a partir de agora mais auxílio na realização dos trâmites de abertura, alteração e extinção de empresas. A descentralização dos serviços garante aos cidadãos da zona leste e norte de Manaus maior comodidade.

Jucea – 129 anos

De acordo com a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, a inauguração do posto de atendimento visa facilitar o acesso dos usuários aos serviços da Junta Comercial e faz parte das comemorações dos 129 anos do órgão.

“Este posto é o primeiro de outros que serão inaugurados tanto na capital como no interior do estado. E hoje, graças a essa parceria com a Sejusc, conseguimos entregar à sociedade essa unidade, que visa oferecer mais e melhores serviços”, afirmou a presidente, destacando ainda, durante o evento, que outras unidades serão inauguradas no ano que vem.

Desenvolvimento do comércio

Para o secretário executivo de Cidadania da Sejusc, Joel da Silva Sales, o posto de atendimento da Jucea na zona leste irá fortalecer e ajudar no desenvolvimento do comércio da área. “O compromisso do Governo do Estado é levar utilidade pública para o cidadão, e hoje, com a inauguração do posto da Jucea, estamos levando isso aos cidadãos da zona leste e também da zona norte”, afirmou.

Veja mais notícias

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo de estágio

Estudantes deverão comparecer até o dia 23 na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania com os documentos e exames médicos elencados no edital.

16 de janeiro de 2021

Prefeitura cria link de acesso para o programa ‘Nossa Merenda’

A Semed informa que esse processo é para evitar aglomeração nas escolas e garantir o pagamento do auxílio aos alunos que ainda não foram beneficiados.

15 de janeiro de 2021

Governo relança edital para contratar médicos de cirurgia vascular

As empresas interessadas no chamamento público deverão comparecer, na segunda-feira (18), às 8h30, na sede do CSC, localizada na rua Belo Horizonte, 1.420, Adrianópolis.

15 de janeiro de 2021

Pessoas com deficiência recebem doação de cilindros de oxigênio

De acordo Mirtes Salles, titular da Sejusc, a empresa Nitron da Amazônia fará a recarga de oxigênio às famílias com PcDs até que a situação no Estado normalize.

15 de janeiro de 2021

FCecon suspende cirurgias e serviço de endoscopia por 13 dias

Segundo o diretor-presidente da FCecon, Gerson Mourão, o objetivo é preservar vidas e garantir que a reserva de oxigênio seja destinada aos pacientes já internados.

15 de janeiro de 2021

Infectologista de Manaus esclarece riscos de reinfecção da Covid-19

FVS-AM confirmou o primeiro caso de reinfecção no Amazonas na última quarta-feira (13). De acordo com médicos, muitos pacientes relaxam os após contrair o vírus.

15 de janeiro de 2021

#SOSManaus: artistas nacionais se unem para ajudar pacientes com Covid

Nas redes sociais, a situação crítica que Manaus se encontra por conta da pandemia ganhou a solidariedade de vários artistas nacionais. Eles vão doar cilindros de oxigênio.

14 de janeiro de 2021

White Martins comunica que faz operação de crise para atender o AM

No cenário atual de crise, a White Martins conseguiu recentemente ampliar até o limite máximo a capacidade de produção da planta de Manaus de 25 para 28 mil m3/dia.

14 de janeiro de 2021