fbpx

sexta, 22 de janeiro de 2021

Feira da FAS virtual é opção para compras de Natal sem precisar sair de casa

O evento tem a proposta de incentivar pequenos empreendedores locais que foram afetados pela covid-19. O catálogo virtual apresenta variedade de produtos.

15 de dezembro de 2020

Compartilhe

Antes da pandemia, a feira era realizada uma vez por mês na sede da FAS (Foto: Divulgação)

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) vai lançar a segunda edição do catálogo virtual da Feira da FAS nesta quarta-feira (16). O evento conta com mais de 65 empreendedores oferecendo artigos diversos, artesanatos, bijuterias, produtos naturais e opções de presentes para o Natal. 

O catálogo ficará disponível no site www.fas-amazonas.org.br e nas redes sociais (Facebook e Instagram) @fasamazonia e @feiradafas.

A Feira da FAS Virtual tem a proposta de incentivar pequenos empreendedores locais que foram afetados pelas consequências da  Covid-19, enquanto a versão presencial do evento não retorna às atividades. Antes da pandemia, a feira era realizada uma vez por mês na sede da FAS, reunindo centenas de empreendedores, além de oferecer gratuitamente atividades para crianças, de bem-estar, de cunho socioambiental e shows culturais.

“É um grande incentivo para as pessoas optarem por produtos sustentáveis e que respeitam o meio ambiente. A Feira da FAS Virtual também tem o objetivo de alcançar quem ainda não conhece a importância do consumo de produtos sustentáveis”, comentou um dos organizadores da feira, Gabriel Cavalcante.

Segundo ele, o catálogo é uma ótima alternativa neste período de compras de presentes para o fim de ano, garantindo mais conveniência e segurança, uma vez que não há necessidade de deslocamento. “O interessado escolhe no catálogo o produto que deseja adquirir, entra em contato com o empreendedor responsável e recebe as compras por delivery”, afirmou.

O catálogo virtual apresenta variedade de produtos para adultos e crianças. Tem plantas, bonecos de crochê, doces, quadros pintados à mão, bijuterias, cadernos artesanais, perfumes, vestuário, artigos de decoração, brinquedos, entre outros. Além de ser uma forma de colaborar para o fortalecimento dos pequenos negócios, o catálogo também é uma boa opção para a escolha dos presentes de Natal. 

Veja mais notícias

Governo alinha critérios de vacinação dos trabalhadores da saúde

A expectativa é de que a imunização contra Covid-19 nos hospitais retorne ainda nesta sexta-feira (22) em 27 unidades, após a validação das propostas apresentadas.

22 de janeiro de 2021

Polícia prende 63 pessoas em bares clandestinos na zona Leste

A prisão aconteceu em cumprimento ao decreto governamental que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas das 19h às 6h, devido à pandemia da Covid-19.

22 de janeiro de 2021

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas eleições".

22 de janeiro de 2021

Bolsistas do PBU ganham aumento automático nos descontos

A medida se aplicará a um total de 175 bolsistas do Programa Bolsa Universidade (PBU) integrados à modalidade com isenção tributária e que possuem prazo até 2023.

22 de janeiro de 2021

Sindicato das escolas particulares recomenda aulas on-line no AM

Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Amazonas orientam sobre aulas 100% na modalidade de ensino remoto por conta da pandemia de Covid-19

21 de janeiro de 2021

Após mortes, governador do Pará diz que não há escassez de oxigênio

De acordo com a Sespa, 159 cilindros de oxigênio medicinal foram levados de caminhão para Santarém, de onde foram transferidos para outras cidades do oeste paraense.

20 de janeiro de 2021

Farmacêuticos planejam estoques em unidades de Saúde

São 30 profissionais que já estão atuando em hospitais e SPAs e vão informar sobre cobertura diária de estoques para auxiliar na programação de abastecimento pela Cema.

20 de janeiro de 2021

MPE-AM escolherá lista sêxtupla para vaga de desembargador

O desembargador Djalma Martins da Costa terá aposentadoria compulsoriamente no dia 23 de fevereiro, quando atingirá idade limite para permanecer no serviço público.

20 de janeiro de 2021