O secretariado do prefeito eleito de Manaus está quase completo. Em coletiva na manhã desta terça-feira (22), David Almeida (Avante) anunciou mais oito nomes.
David Almeida, pretende concluir seu time em uma semana. (Foto: Divulgação)
Com o anúncio de mais 8 nomes para compor o secretariado municipal para 2021, o time do prefeito eleito de Manaus, David Almeida, está quase completo. O anúncio foi feito durante uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira (22), em um hotel da cidade.
Uma das pastas mais importantes da Prefeitura é a da Saúde. Ela será coordenada pela médica Shádia Fraxe, esposa do deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos).
A Secretaria Municipal de Administração (Semad) terá como titular Ebenezer Albuquerque; a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Antônio Ademir.
O Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) será capitaneado por Carlos Valente e a Comissão Municipal de Licitação (CML) será dirigida por Vitor Cipriano.
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) terá o comando de Paulo Henrique Martins; a Secretaria Extraordinária ficará com João Fonseca, o Janjão.
A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), ao contrário do que foi especulado, será comandada pelo vereador Alonso Oliveira.
“Até terça-feira espero concluir todos os nomes. Todos estes passaram um ano escrevendo nosso plano”, disse David.
Até a data de hoje, David já anunciou 15 nomes para sua gestão. São eles:
Reportagem: Rosianne Couto
Leia mais: