fbpx

quinta, 28 de janeiro de 2021

Cobrança do Zona Azul retorna no Centro com novo aplicativo

A volta da cobrança está prevista para o dia 21 de dezembro. A cobrança no Vieiralves continua suspensa. O novo aplicativo amplia funcionalidades e traz diversas melhorias.

17 de dezembro de 2020

Compartilhe

As inovações marcam a retomada do serviço no Centro de Manaus, prevista para 21 de dezembro. (Foto: Divulgação)

O Sistema Zona Azul lança seu novo aplicativo para estacionamento rotativo em Manaus, ampliando funcionalidades e trazendo uma série de melhorias.

As inovações marcam a retomada do serviço no Centro de Manaus, prevista para 21 de dezembro, próxima segunda-feira. No Conjunto Vieiralves, o serviço permanece suspenso.

O APP tem novo nome: Zona Azul de Manaus e foi otimizado para oferecer mais facilidade de navegação, transparência e inovações no cadastro e pagamento.

Será muito mais ágil fazer todo processo do estacionamento com o nosso APP. Destacam-se o layout moderno, navegação otimizada, com menu lateral para facilitar o acesso aos serviços.

O objetivo é dar mais autonomia ao cliente na utilização do sistema, sem depender de monitor.

Cadastro e Pagamento

Outra inovação é o cadastro de diversas placas em uma só conta, sem limite de veículos. Esses recursos permitem que empresários possam pagar o estacionamento de clientes e colaboradores diretamente pelo aplicativo Zona Azul de Manaus.

Agora é possível comprar um período de estacionamento pelo cartão de débito e crédito. As opções estão disponíveis no aplicativo e no site, onde também está disponível a opção boleto. Nos postos de venda também haverá opção de pagar em dinheiro.

O novo aplicativo possibilita prorrogação automática do período de estacionamento. Quando o tempo estiver chegando ao fim, uma mensagem é enviada ao usuário (10 ou 20 minutos antes do limite). Para estender o tempo, basta que o usuário confirme a adição de mais uma hora.

Instalação e orientações em geral

O app Zona Azul de Manaus já está disponível na App Store e Google Play. Antes de baixar o novo aplicativo, o usuário deve desinstalar a versão antiga. Ao acessar o novo aplicativo pela primeira vez, basta fazer o login com CPF e senha (4 primeiros dígitos do CPF). Para concluir, o usuário deve cadastrar os demais dados obrigatórios solicitados.

A navegação intuitiva somada aos novos serviços eleva o relacionamento do Sistema com os clientes, trazendo conveniência, segurança e autonomia para estacionar de maneira rápida, fácil e prática.

Baixe o aplicativo nas plataformas IOS e Android.

Veja mais notícias

Prefeito de Autazes decreta lockdown total para conter covid-19

Autazes tem 32 pacientes internados no Centro de Referência, o qual tem capacidade apenas para 30 pacientes. Em tratamento domiciliar, são 40 casos.

27 de janeiro de 2021

Secretaria lança podcast sobre cultura em plataformas digitais

O podcast, que conta com episódios quinzenais, convida artistas da cena local para dialogarem sobre suas visões sobre a cultura. O primeiro episódio é sobre "Janeiro Branco".

27 de janeiro de 2021

TRT11 divulga calendários dos leilões públicos 100% virtuais de 2021

Os valores arrecadados nos leilões serão utilizados, assim para o pagamento de créditos trabalhistas já receberam sentença pela Justiça do Trabalho no Amazonas e Roraima.

27 de janeiro de 2021

Bens apreendidos em operações contra o tráfico vão a leilão

Em ação da Sejusc e PC, a sétima edição do certame acontece na sexta-feira (29) e terá 16 itens disponíveis para arremate, entre eles veículos e prensas hidráulicas.

26 de janeiro de 2021

Casarão da Inovação vai movimentar negócios da área tecnológica

A Prefeitura de Manaus está realizando uma série de reuniões para movimentar as atividades no Casarão da Inovação, apoiando, assim empreendedores da área da tecnologia.

26 de janeiro de 2021

Mais de 83 mil EPIs são enviados para o interior do Amazonas

Ambas as cidades contaram ainda com 1.350 testes rápidos para detecção da Covid-19, além de medicamentos e materiais hospitalares, encaminhados nesse domingo (25).

25 de janeiro de 2021

Detran-AM suspende todas as atividades presenciais até final de janeiro

Nesse período, somente a fiscalização de trânsito, a perícia de acidentes de trânsito e os serviços de liberação de veículos removidos irão funcionar.

25 de janeiro de 2021

Veículos que chegam a Manaus passam por sanitização

Como mais uma medida para conter o avanço da Covid-19 em Manaus, a Prefeitura instalou barreiras de sanitização na AM-010, BR-174 e na ponte Rio Negro.

25 de janeiro de 2021