fbpx

segunda, 19 de abril de 2021

Circo Marcos Frota troca ingressos por fraldas para o ‘Natal Solidário’

Cada ingresso pode ser trocado por dois pacotes de fraldas infantis tamanhos P e M. O ingresso dá direito, exclusivamente, a sessão de terça-feira (22) que começa às 20h30.

21 de dezembro de 2020

Compartilhe

Crianças de até 12 anos de idade terão a entrada liberada, sem necessidade de ingresso. (Foto: Divulgação)

O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), do Governo do Amazonas, e o Circo Marcos Frota firmaram parceria para a Campanha ‘Natal Solidário’. O circo está trocando ingressos por fraldas para um sessão especial que será realizada na terça-feira (22).

A ação, que tem à frente a primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, vai arrecadar fraldas para serem entregues nos Kit’s Enxovais durante a semana de Natal para mães de Manaus com baixa renda que tiverem seus bebês nascidos nas sete maternidades públicas do Estado.

A sessão única de terça-feira começará às 20h30, no Circo Marcos Frota, que está localizado na Avenida Belmiro Vianez, S/N, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. A iniciativa também destinará parte dos ingressos para instituições que atendem crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social.

Como trocar os ingressos

Cada ingresso é trocado por dois pacotes de fraldas infantis nos tamanhos P e M. Os ingressos poderão ser trocados antecipadamente na bilheteria do Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, até a terça-feira (22/12), entre 9h e 16h.

Crianças de até 12 anos de idade terão a entrada liberada sem a necessidade da troca de fraldas pelo o bilhete.

O Circo do Marcos Frota está apresentando o espetáculo ‘Natal Encantado’.

Campanha

A campanha ‘Natal Solidário’ começou no dia 23 de novembro e terá o seu encerramento na quarta-feira (23).

“A Campanha ‘Natal Solidário’ tem sido abraçada por muitas pessoas, e fico muito feliz por ter esta parceria com o Circo Marcos Frota, que também abraçou a causa. Esta ação não irá beneficiar apenas as mamães que irão receber os enxovais nas maternidades, mas também as crianças, jovens e idosos que serão beneficiados com um parte dos ingressos para assistirem ao espetáculo. Deixo aqui os meus agradecimentos a toda a direção do Circo e ao Marcos Frota que se disponibilizou em ajudar nesta ação”, disse a primeira-dama do Estado, Taiana Lima.

Leia mais sobre Cidades

Adaf implanta internet via satélite em 51 unidades do Amazonas

A Adaf iniciou, na última semana, a implantação de internet via satélite em 51 Unidades de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsavs) no interior do Amazonas.

19 de abril de 2021

Cultura abre nova chamada para adequação de propostas da Lei Aldir Blanc

A medida é voltada para os projetos que precisam de alterações devido aos decretos governamentais para enfrentamento da Covid-19 no Amazonas.

19 de abril de 2021

Tribunal de Contas do Amazonas avalia 22 processos nesta terça-feira

Entre os processos da pauta está a prestação de contas da então secretária de Assistência Social do Estado (Seas) em 2019, Maria Joseilda Pinheiro.

19 de abril de 2021

Instituto intensifica atendimento ao produtor em Itacoatiara

O Idam realizou atendimento a 150 pequenos produtores de oito comunidades de Itacoatiara, incluindo cadastramento para emissão do Cartão do Produtor Primário.

19 de abril de 2021

Fundação inicia ‘Semana dos Povos Indígenas’ nesta segunda-feira

Fundação Estadual do Índio lança a Semana dos Povos Indígenas, com programação que inicia nesta segunda-feira e vai até dia 23,

19 de abril de 2021

Sine retorna aos atendimentos presenciais no shopping Phelippe Daou

Os atendimentos ao público externo serão realizados mediante agendamento prévio no site do Sine, mas os serviços permancem em funcionamento pelo Whatsapp.

18 de abril de 2021

Mural de 34 metros recupera memória indígena no Centro Histórico

A Praça Dom Pedro II foi escolhida para receber a exposição por ser um antigo cemitério indígena de Manaus. O mural será inaugurado amanhã para comemorar o Dia do Índio.

18 de abril de 2021

Governo lança edital para criação da identidade visual de 125 anos do Teatro Amazonas

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos, artistas locais, profissionais e estudantes de artes, designer e publicidade. Inscrições vão até 31 de maio.

17 de abril de 2021