fbpx

sábado, 16 de janeiro de 2021

Circo Marcos Frota troca ingressos por fraldas para o ‘Natal Solidário’

Cada ingresso pode ser trocado por dois pacotes de fraldas infantis tamanhos P e M. O ingresso dá direito, exclusivamente, a sessão de terça-feira (22) que começa às 20h30.

21 de dezembro de 2020

Compartilhe

Crianças de até 12 anos de idade terão a entrada liberada, sem necessidade de ingresso. (Foto: Divulgação)

O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), do Governo do Amazonas, e o Circo Marcos Frota firmaram parceria para a Campanha ‘Natal Solidário’. O circo está trocando ingressos por fraldas para um sessão especial que será realizada na terça-feira (22).

A ação, que tem à frente a primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, vai arrecadar fraldas para serem entregues nos Kit’s Enxovais durante a semana de Natal para mães de Manaus com baixa renda que tiverem seus bebês nascidos nas sete maternidades públicas do Estado.

A sessão única de terça-feira começará às 20h30, no Circo Marcos Frota, que está localizado na Avenida Belmiro Vianez, S/N, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. A iniciativa também destinará parte dos ingressos para instituições que atendem crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social.

Como trocar os ingressos

Cada ingresso é trocado por dois pacotes de fraldas infantis nos tamanhos P e M. Os ingressos poderão ser trocados antecipadamente na bilheteria do Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, até a terça-feira (22/12), entre 9h e 16h.

Crianças de até 12 anos de idade terão a entrada liberada sem a necessidade da troca de fraldas pelo o bilhete.

O Circo do Marcos Frota está apresentando o espetáculo ‘Natal Encantado’.

Campanha

A campanha ‘Natal Solidário’ começou no dia 23 de novembro e terá o seu encerramento na quarta-feira (23).

“A Campanha ‘Natal Solidário’ tem sido abraçada por muitas pessoas, e fico muito feliz por ter esta parceria com o Circo Marcos Frota, que também abraçou a causa. Esta ação não irá beneficiar apenas as mamães que irão receber os enxovais nas maternidades, mas também as crianças, jovens e idosos que serão beneficiados com um parte dos ingressos para assistirem ao espetáculo. Deixo aqui os meus agradecimentos a toda a direção do Circo e ao Marcos Frota que se disponibilizou em ajudar nesta ação”, disse a primeira-dama do Estado, Taiana Lima.

Veja mais notícias

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo de estágio

Estudantes deverão comparecer até o dia 23 na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania com os documentos e exames médicos elencados no edital.

16 de janeiro de 2021

Prefeitura cria link de acesso para o programa ‘Nossa Merenda’

A Semed informa que esse processo é para evitar aglomeração nas escolas e garantir o pagamento do auxílio aos alunos que ainda não foram beneficiados.

15 de janeiro de 2021

Governo relança edital para contratar médicos de cirurgia vascular

As empresas interessadas no chamamento público deverão comparecer, na segunda-feira (18), às 8h30, na sede do CSC, localizada na rua Belo Horizonte, 1.420, Adrianópolis.

15 de janeiro de 2021

Pessoas com deficiência recebem doação de cilindros de oxigênio

De acordo Mirtes Salles, titular da Sejusc, a empresa Nitron da Amazônia fará a recarga de oxigênio às famílias com PcDs até que a situação no Estado normalize.

15 de janeiro de 2021

FCecon suspende cirurgias e serviço de endoscopia por 13 dias

Segundo o diretor-presidente da FCecon, Gerson Mourão, o objetivo é preservar vidas e garantir que a reserva de oxigênio seja destinada aos pacientes já internados.

15 de janeiro de 2021

Infectologista de Manaus esclarece riscos de reinfecção da Covid-19

FVS-AM confirmou o primeiro caso de reinfecção no Amazonas na última quarta-feira (13). De acordo com médicos, muitos pacientes relaxam os após contrair o vírus.

15 de janeiro de 2021

#SOSManaus: artistas nacionais se unem para ajudar pacientes com Covid

Nas redes sociais, a situação crítica que Manaus se encontra por conta da pandemia ganhou a solidariedade de vários artistas nacionais. Eles vão doar cilindros de oxigênio.

14 de janeiro de 2021

White Martins comunica que faz operação de crise para atender o AM

No cenário atual de crise, a White Martins conseguiu recentemente ampliar até o limite máximo a capacidade de produção da planta de Manaus de 25 para 28 mil m3/dia.

14 de janeiro de 2021