fbpx

quarta, 21 de abril de 2021

Arthur se despede da prefeitura de Manaus: ‘foi uma grande honra’

O ex-prefeito se despediu do cargo com uma publicação em seu perfil no Instagram no início da madrugada desta sexta-feira. O tucano também fez um um balanço de sua gestão.

1 de janeiro de 2021

Compartilhe

Arthur Neto encerrou seu terceiro mandato frente à prefeitura de Manaus nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), se despediu do cargo com uma publicação em seu perfil do Instagram, no início da madrugada desta sexta-feira (1º).

“Servir o povo de Manaus, cidade que tanto amo, foi uma grande honra para mim. Trabalhei diuturnamente nos últimos oito anos para tornar nossa capital mais organizada, moderna, revitalizada, limpa, com mais saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte e lazer. Enfim, um lugar melhor para todos”, diz a legenda da imagem.

O tucano aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do que considerou suas principais realizações durante os oito anos consecutivos em que comandou o executivo municipal.

Entre as ações Arthur Neto lembrou a melhoria do desempenho da capital nos resultados do Ideb, cobertura de saúde básica para quase 70% da população, asfaltamento de vias, revitalização do Centro Histórico, entre outras.

Ele finaliza a publicação agradecendo à população manauara.

“Agradeço a população pela confiança e a toda minha equipe pela dedicação em fazer sempre o melhor. Finalizo este terceiro mandato, o segundo consecutivo, com sentimento de dever cumprido e gratidão a cada um que entregou o seu máximo para transformar Manaus em uma cidade melhor para se viver. Muito Obrigado!”, agradeceu.

Reportagem: Lucas Raposo

Leia mais:

Leia mais sobre Cidades

Em um ano, centros socioeducativos reduzem taxa de ocupação em 25%

O balanço apresentado pela secretária foi apresentado segundo as ações da pasta no decorrer de um ano. Mirtes também falou sobre os abrigos para pessoas que vivem nas ruas.

20 de abril de 2021

Inpa promove ‘Café com Inovação’ sobre propriedade intelectual

A primeira edição do Café com Inovação, de 2021, abordará a temática "Propriedade intelectual como ferramenta para estimular a inovação" e acontece dia 29.

20 de abril de 2021

Em Manaus, ex-secretário municipal é condenado a devolver R$ 2,5 milhões

O ex-titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Luis Faustino da Costa Neto, teve as contas de 2016 consideradas irregulares pelo TCE-AM.

20 de abril de 2021

MPF recomenda implantação de distrito de saúde em Eirunepé

Secretaria Especial de Saúde Indígena deve adotar, no prazo de 60 dias, medidas necessárias para a implantação do Distrito Sanitário Especial Indígena Médio Juruá.

20 de abril de 2021

Governo estadual inicia levantamento técnico na comunidade da Sharp

A UGPE iniciou, nessa segunda-feira (19), um levantamento técnico para reconhecimento da área, na comunidade da Sharp, que serão integradas em um novo programa.

20 de abril de 2021

‘Auxílio Empreendedor’ encerra cadastro com 15.787 inscritos

O projeto “Auxílio Empreendedor”, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, encerrou as inscrições no domingo com o 15.787 inscritos.

20 de abril de 2021

Adaf implanta internet via satélite em 51 unidades do Amazonas

A Adaf iniciou, na última semana, a implantação de internet via satélite em 51 Unidades de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsavs) no interior do Amazonas.

19 de abril de 2021

Cultura abre nova chamada para adequação de propostas da Lei Aldir Blanc

A medida é voltada para os projetos que precisam de alterações devido aos decretos governamentais para enfrentamento da Covid-19 no Amazonas.

19 de abril de 2021