fbpx

segunda, 25 de janeiro de 2021

Arthur se despede da prefeitura de Manaus: ‘foi uma grande honra’

O ex-prefeito se despediu do cargo com uma publicação em seu perfil no Instagram no início da madrugada desta sexta-feira. O tucano também fez um um balanço de sua gestão.

1 de janeiro de 2021

Compartilhe

Arthur Neto encerrou seu terceiro mandato frente à prefeitura de Manaus nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), se despediu do cargo com uma publicação em seu perfil do Instagram, no início da madrugada desta sexta-feira (1º).

“Servir o povo de Manaus, cidade que tanto amo, foi uma grande honra para mim. Trabalhei diuturnamente nos últimos oito anos para tornar nossa capital mais organizada, moderna, revitalizada, limpa, com mais saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte e lazer. Enfim, um lugar melhor para todos”, diz a legenda da imagem.

O tucano aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do que considerou suas principais realizações durante os oito anos consecutivos em que comandou o executivo municipal.

Entre as ações Arthur Neto lembrou a melhoria do desempenho da capital nos resultados do Ideb, cobertura de saúde básica para quase 70% da população, asfaltamento de vias, revitalização do Centro Histórico, entre outras.

Ele finaliza a publicação agradecendo à população manauara.

“Agradeço a população pela confiança e a toda minha equipe pela dedicação em fazer sempre o melhor. Finalizo este terceiro mandato, o segundo consecutivo, com sentimento de dever cumprido e gratidão a cada um que entregou o seu máximo para transformar Manaus em uma cidade melhor para se viver. Muito Obrigado!”, agradeceu.

Reportagem: Lucas Raposo

Leia mais:

Veja mais notícias

Mais de 83 mil EPIs são enviados para o interior do Amazonas

Ambas as cidades contaram ainda com 1.350 testes rápidos para detecção da Covid-19, além de medicamentos e materiais hospitalares, encaminhados nesse domingo (25).

25 de janeiro de 2021

Detran-AM suspende todas as atividades presenciais até final de janeiro

Nesse período, somente a fiscalização de trânsito, a perícia de acidentes de trânsito e os serviços de liberação de veículos removidos irão funcionar.

25 de janeiro de 2021

Veículos que chegam a Manaus passam por sanitização

Como mais uma medida para conter o avanço da Covid-19 em Manaus, a Prefeitura instalou barreiras de sanitização na AM-010, BR-174 e na ponte Rio Negro.

25 de janeiro de 2021

Parintins deve retomar aulas remotas na rede municipal

O programa “Aprendendo em casa nas ondas do rádio” foi implantado em abril, para não deixar de assistir os alunos na pandemia da Covid-19.

24 de janeiro de 2021

Central Integrada de Fiscalização vistoria sete estabelecimentos

Três bares foram flagrados funcionando, mas sem aglomeração, e os proprietários foram orientados a fechar o local.

23 de janeiro de 2021

Governo alinha critérios de vacinação dos trabalhadores da saúde

A expectativa é de que a imunização contra Covid-19 nos hospitais retorne ainda nesta sexta-feira (22) em 27 unidades, após a validação das propostas apresentadas.

22 de janeiro de 2021

Polícia prende 63 pessoas em bares clandestinos na zona Leste

A prisão aconteceu em cumprimento ao decreto governamental que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas das 19h às 6h, devido à pandemia da Covid-19.

22 de janeiro de 2021

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas eleições".

22 de janeiro de 2021