fbpx

domingo, 18 de abril de 2021

“Ainda tem cartucho para queimar”, afirma Arthur sobre carreira

No último dia à frente da Prefeitura de Manaus, Arthur Neto (PSDB), confessou que "espera saber a hora de abandonar a política antes de ser abandonado por ela".

31 de dezembro de 2020

Compartilhe

Arthur encerra o segundo mandato como Prefeito de Manaus em 2020

No último dia do segundo mandato à frente da Prefeitura de Manaus, Arthur Neto (PSDB), confessou em entrevista a uma emissora de televisão que “espera saber a hora de abandonar a política, antes de ser abandonado por ela”.

O Tucano se emocionou ao lembrar a trajetória à frente da Prefeitura e do legado político deixado pelo pai, Arthur Virgílio e afirmou que ” ainda tem cartucho para queimar”, sobre a carreira política.

Arthur Neto foi ministro, deputado federal, senador e prefeito de Manaus por três mandatos e encerra este em ritmo de campanha inspecionando e inaugurando várias obras na cidade.

“Vale ressaltar todo o trabalho que realizamos na recuperação da malha viária da cidade, drenagens profundas, recuperação de pontes e vias que, de alguma forma, contribuiu para uma melhor mobilidade”, tuitou o prefeito de Manaus nesta quinta-feira (31).

Vacina

O prefeito ainda comentou que recebe vários convites para ministrar palestras no exterior e no Brasil, mas até que saia a vacina contra a Covid-19, não deve viajar para fora do país.

“Como sou brasileiro vou ter que chegar 14 dias antes da palestra, porque exigem a quarentena para nós brasileiros, e com isso, não vai valer a pena porque vou gastar tudo o que ganhar em hospedagem”, admitiu Arthur Neto.

O prefeito ainda criticou o presidente pela falta de planejamento na atuação contra a pandemia e também sobre a vacinação contra a covid-19.

“Nós temos um presidente negacionista. Eu não se eu pudesse tomava as oito vacinas que existem disponíveis”, afirmou o Tucano.

Reportagem: Daniela Tipiti

Leia Mais:

Leia mais sobre Cidades

Governo lança edital para criação da identidade visual de 125 anos do Teatro Amazonas

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos, artistas locais, profissionais e estudantes de artes, designer e publicidade. Inscrições vão até 31 de maio.

17 de abril de 2021

Policia apreende madeira serrada ilegal dentro de barco na orla de Manaus

Policiais abordaram a embarcação e durante fiscalização ambiental e, após verificar o material transportado, solicitaram o Documento de Origem Florestal referente à carga.

17 de abril de 2021

Residência Artística ArteNaMata expõe trabalhos no Livramento

A exposição acontece a partir das 9h, deste domingo (18), os trabalhos produzidos na própria Comunidade N.Senhora do Livramento, durante o período da residência artística.

16 de abril de 2021

Violência e acidentes de trânsito superam Covid nos hospitais de Manaus

Rede estadual de saúde, como o HPS 28 de Agosto, Platão Araújo e João Lúcio, registra aumento nos atendimentos de causas não Covid, que já são a maior parte.

16 de abril de 2021

Justiça condena ONG do Amazonas que não prestou contas de repasses

A Justiça Federal no Amazonas condenou o Instituto de Tecnologia, Pesquisa e Cultura da Amazônia (Itec) por não prestar contas de convênio.

16 de abril de 2021

Psicólogo fala sobre dor e seus ensinamentos em palestra virtual grátis

A Ejud11 promove palestra motivacional com o tema “A dor não se cala, mas ela também ensina”, ministrada pelo psicólogo Rossandro Klinjey Barros.

16 de abril de 2021

Pedalada faz alerta sobre más condições da malha cicloviária de Manaus

Evento acontece neste domingo (18) em comemoração ao Dia Internacional do Ciclista. Ponto de partida será a igreja da Redenção e o de chegada, o anfiteatro da Ponta Negra.

16 de abril de 2021

Decreto amplia margem de empréstimo consignado para servidores

Decreto amplia de 35% para 40% a margem de empréstimo consignado para servidores estaduais - ativos e inativos – aposentados e pensionista.

16 de abril de 2021