fbpx

quinta, 02 de dezembro de 2021

‘Silvio Santos venceu a covid-19’, comemora Patrícia Abravanel

Patrícia afirmou que o pai Silvio Santos saiu do hospital para ser monitorado por dois enfermeiros em ambiente domiciliar. Novos exames devem ser conduzidos ainda no domingo.

19 de agosto de 2021

Compartilhe

(Foto: Reprodução)

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, segue em recuperação da Covid-19. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (19) pela filha dele, Patrícia Abravanel, durante a exibição do programa ‘Vem Pra Cá’.

“Silvio Santos venceu o coronavírus”, disse a apresentadora no ar. O apresentador de 90 anos, que não tem data para retomar as gravações, estava internado desde a última sexta-feira (13).

Segundo ela, a decisão foi do próprio Silvio, que optou por deixar a unidade de saúde antes mesmo de concluir o tratamento contra a doença.

“Ele falou ‘não vou ficar aqui, cadê minha roupa?'”, explicou Patrícia. As filhas teriam mentido, afirmando que o motorista não estava no local, mas o apresentador não desistiu.

“Ele tirou forças de não sei da onde para sair dali. Chegando no carro ele falou assim ‘olha, um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se eu ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha'”, continuou a apresentadora. 

Silvio monitorado em casa

Patrícia afirmou que o pai saiu do hospital para ser monitorado por dois enfermeiros em ambiente domiciliar. “Ontem nós tivemos a grande notícia, todos os exames dele estão melhorando. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele”, relatou.

De acordo com ela, novos exames devem ser conduzidos ainda no domingo e devem mostrar se ele está realmente testando negativo para o coronavírus.

O medo, ela afirmou, diminuiu. Entretanto, logo após a morte de Tarcísio Meira, a família tentou ocultar o fato do pai.

“Quando a gente ficou sabendo que era Covid, exatamente no mesmo da que o Tarcísio faleceu, a gente ficou com muito medo. Me deu pânico geral. A gente não queria que o meu pai soubesse, para ele não entrar nesse pânico”, completou. 

Da Redação, com informações do Diário do Nordeste.

Leia Mais:

Leia mais sobre Brasil

Anvisa aprova oitavo produto medicinal à base de Cannabis para uso no Brasil

O produto trata-se de uma solução de uso oral e será fabricado na Colômbia e, depois de pronto, iniciará a distribuição e a comercialização no Brasil.

2 de dezembro de 2021

Estado de São Paulo confirma 3º caso da variante da covid-19 Ômicron

De acordo com as informações, o passageiro está em isolamento domiciliar desde o desembarque, sem sintomas e sendo acompanhado pela vigilância do município de Guarulhos.

1 de dezembro de 2021

Ômicron: variante leva São Paulo a reavaliar liberação de máscaras

O governo do estado de São Paulo reforça que o uso das máscaras continuará obrigatório em ambientes fechados e no transporte público em razão da pandemia.

1 de dezembro de 2021

Boate Kiss: caso é julgado depois de quase nove anos da tragédia

Júri, que começa hoje, será transmitido ao vivo pelo canal do TJRS no Youtube. Incêndio em Santa Maria (RS), em 2013, matou 242 pessoas, a maioria jovens.

1 de dezembro de 2021

Covid-19: dois casos da variante Ômicron são confimados no Brasil

Após sequenciamento genético de amostras, foi identificado, em análises prévias, a variante Ômicron, em um casal que chegou no Brasil em um voo vindo da África.

30 de novembro de 2021

Enfrentamento à Covid: Belém cancela as festas de Réveillon e Carnaval

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, tomou a decisão após reunir com órgãos da Saúde e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid na capital paraense.

30 de novembro de 2021

Anvisa aprova novo tratamento para HIV com duas substâncias

A aprovação do novo medicamento, segundo a Anvisa, representa um avanço no tratamento, já que reúne em uma dose diária dois antirretrovirais.

30 de novembro de 2021

Queiroga descarta antecipar 3ª dose; OMS vê risco de avanço da variante

A Ômicron motivou alerta diante do alto número de mutações, mas cientistas afirmam que ainda é preciso investigar se ela tem a capacidade de maior transmissão.

30 de novembro de 2021