fbpx

terça, 07 de dezembro de 2021

Sepultamento de Marília Mendonça ocorreu no Parque Memorial em GO

Os sepultamentos dos corpos da cantora e do tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, ocorreram no sábado (6). Cerimônia do enterro foi reservada apenas aos familiares.

6 de novembro de 2021

Compartilhe

Corpos de Marília Mendonça e do tio foram sepultados no Parque Memorial (Foto: Reprodução)

Os sepultamentos dos corpos de Marília Mendonça e do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, ocorreram no início da noite de sábado (6), no cemitério Parque Memorial Goiânia, na cidade de Goiânia (GO). Os enterros foram reservados apenas aos familiares e amigos das vítimas.

Dois carros do Corpo de Bombeiros conduziram o cortejo, que foi acompanhado por veículos conduzidos por fãs e ônibus de cantores de todo o país. As duplas de cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa acompanharam o caixão durante todo o trajeto em cima de um dos carros do Corpo de Bombeiros.

Mais de cem mil pessoas passaram pelo ginásio Goiânia Arena, onde os corpos foram velados.

O governo do estado de Goiás decretou luto oficial por três dias em decorrência do falecimento da artista.

Acidente

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde de sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, antes de cair.

Texto: Priscila Caldas

Leia Mais:

Leia mais sobre Brasil

Réveillon no Rio de Janeiro é suspenso e Carnaval 2022 é incerto

"Tomara que não precise cancelar o carnaval", disse o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, após anunciar neste sábado (4) a suspensão da festa de réveillon.

4 de dezembro de 2021

Após 40 anos do primeiro caso, epidemia de HIV/aids ainda mata brasileiros

Representantes de grupos de pessoas com HIV reclamam de discriminação e de falta de vontade política para enfrentar a doença. Em 2020, foram registrados 32.701 casos no país.

4 de dezembro de 2021

Homens seguem em cargos-chave na OAB apesar de nova regra

Quase 70% dos secretários-gerais do próximo triênio serão homens, enquanto 74% das secretarias gerais adjuntas serão ocupadas por mulheres.

4 de dezembro de 2021

Vacinas são eficazes e não é hora de mudá-las, defendem diretores da OMS

Os diretores concordam que, agora, a maior preocupação é com a cepa identificada na Índia. E que, ao combater a Delta, países conseguem se preparar para lidar com a Ômicron.

4 de dezembro de 2021

Brasil registra 229 mortes e 10,4 mil infecções pela covid-19 em 24 horas

O País chegou aos 22,1 milhões de casos da infecção desde março de 2020. A média móvel de casos nos últimos 7 dias é de 8.777, conforme o consórcio de veículos de imprensa.

3 de dezembro de 2021

Merval Pereira é eleito presidente da Academia Brasileira de Letras

Também foram eleitos Nélida Piñon, secretária-geral, Joaquim Falcão, primeiro-secretário, Celso Lafer, segundo-secretário, e Evaldo Cabral de Mello, tesoureiro.

3 de dezembro de 2021

Visitas íntimas nas penitenciárias do país têm normas estabelecidas

Administração prisional exigirá, para a concessão da visita conjugal, o prévio cadastro da pessoa autorizada no respectivo serviço social do estabelecimento penal.

2 de dezembro de 2021

Anvisa aprova oitavo produto medicinal à base de Cannabis para uso no Brasil

O produto trata-se de uma solução de uso oral e será fabricado na Colômbia e, depois de pronto, iniciará a distribuição e a comercialização no Brasil.

2 de dezembro de 2021