fbpx

quinta, 06 de maio de 2021

Morre Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações da Covid-19

O artista estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana. Ele deixa o marido e 2 filhos, ambos com apenas 1 ano de idade. O ator estava internado desde 13 de março.

4 de maio de 2021

Compartilhe

Paulo Gustavo enfrentava a doença desde março deste ano (Foto: Reprodução)

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (4) aos 42 anos, no Rio de Janeiro, por complicações com a covid-19. O artista estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana. Ele deixa o marido e 2 filhos. O ator estava internado desde 13 de março.

Sobre o ator

O ator tinha 42 anos e nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro. Ganhou notoriedade na mídia em 2004, em performance da peça Surto, com sua personagem Dona Hermínia –em homenagem a sua mãe, Déa Lúcia Vieira Amaral.

Casado desde 2015 com o médico dermatologista Thales Bretas, Paulo deixa 2 filhos, que nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos, em agosto de 2019.

Contratado pela TV Globo e pelo Multishow, o nome de Paulo Gustavo é um dos mais importantes do cinema nacional. Minha Mãe É Uma Peça 3, interpretado por ele, mantém o recorde de filme mais assistido do país –com R$ 143,9 milhões arrecadados e mais de 11,5 milhões de espectadores.

Com informações do Poder 360

Leia mais sobre Brasil

Justiça manda PF arquivar investigação contra Sonia Guajajara

Em um inquérito aberto a pedido da Fundação Nacional do Índio (Funai), a indígena era acusada de difamação contra o Governo Federal em uma websérie.

6 de maio de 2021

Senado aprova penas mais duras contra crimes cibernéticos

O texto, de origem no Senado, sofreu alterações na Câmara e voltou ao Senado, onde essas alterações foram confirmadas. Agora, segue para sanção presidencial.

6 de maio de 2021

Senado aprova prorrogação da suspensão de pagamento do Fies

A proposta prorroga o período de suspensão de pagamento das obrigações relativas ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até o final de 2021. Projeto segue para Câmara.

5 de maio de 2021

Painel do MEC mostra panorama do ensino no país diante da pandemia

O painel lista as ações de enfrentamento da pandemia e o envolvimento das instituições federais de ensino. Foram identificadas 1.680 ações que teriam beneficiado 24,9 milhões

5 de maio de 2021

Supermercados europeus ameaçam boicote ao Brasil por desmatamento

As empresas dizem que querem ajudar a desenvolver o manejo sustentável da terra e da agricultura no Brasil, além de apoiar o desenvolvimento econômico das comunidades.

5 de maio de 2021

Ministério libera verba para estados investirem em segurança pública

A verba é do Fundo Nacional de Segurança Pública e poderá ser aplicada na compra de equipamentos, viaturas, tecnologia e capacitação dos profissionais.

5 de maio de 2021

Após melhora no quadro, Bruno Covas é extubado e deixa UTI

Os médicos que o atendem disseram que Covas está bem, fazendo piadas e querendo assistir ao jogo do time pelo qual torce, o Santos, contra o The Strongest, nesta terça.

4 de maio de 2021

Isenção de taxa pro Enem deve ser solicitada entre os dias 17 e 28 deste mês

Pela primeira vez, o Inep publicou um edital separado somente para os pedidos de isenção. Datas para a inscrição no Enem e também os dias de prova ainda não foram divulgados.

4 de maio de 2021