fbpx

quinta, 02 de dezembro de 2021

Manifestantes incendiaram agência bancária após ato em São Paulo

Os manifestantes atacaram os policiais com pedras, pedaços de pau, gradis e rojões. Chegaram a atirar bicicletas contra os agentes.

4 de julho de 2021

Compartilhe

Manifestantes incendiaram agência bancária em São Paulo. (Foto: Reprodução)

Um grupo de manifestantes depredou e incendiou nesse sábado (3) uma agência bancária na região central de São Paulo. A ação ocorreu no encerramento dos atos contra o governo de Jair Bolsonaro, registrados em diversas cidades do Brasil e do exterior.

Outro grupo quebrou vidros de uma concessionária de veículos e depredou pontos de ônibus. A fachada de uma universidade, na Rua da Consolação, foi danificada

Policiais militares usaram bombas de efeito moral e spray de pimenta para dispersar os grupos. Os manifestantes atacaram os policiais com pedras, pedaços de pau, gradis e rojões. Chegaram a atirar bicicletas contra os agentes.

Um segurança da ViaQuatro, concessionária que opera a linha amarela do Metrô, e um policial ficaram feridos no confronto. A Polícia Militar informou ter prendido uma pessoa que teria participado da agressão aos seguranças da ViaQuatro.

Bolsonaro se manifestou por meio de suas redes sociais.

“Nenhum genocídio será apontado. Nenhuma escalada autoritária ou “ato antidemocrático” será citado. Nenhuma ameaça à democracia será alertada. Nenhuma busca e apreensão será feita. Nenhum sigilo será quebrado. Lembrem-se: nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!”, escreveu em publicação.

Informações do O Poder 360

Leia Mais:

Leia mais sobre Brasil

Anvisa aprova oitavo produto medicinal à base de Cannabis para uso no Brasil

O produto trata-se de uma solução de uso oral e será fabricado na Colômbia e, depois de pronto, iniciará a distribuição e a comercialização no Brasil.

2 de dezembro de 2021

Estado de São Paulo confirma 3º caso da variante da covid-19 Ômicron

De acordo com as informações, o passageiro está em isolamento domiciliar desde o desembarque, sem sintomas e sendo acompanhado pela vigilância do município de Guarulhos.

1 de dezembro de 2021

Ômicron: variante leva São Paulo a reavaliar liberação de máscaras

O governo do estado de São Paulo reforça que o uso das máscaras continuará obrigatório em ambientes fechados e no transporte público em razão da pandemia.

1 de dezembro de 2021

Boate Kiss: caso é julgado depois de quase nove anos da tragédia

Júri, que começa hoje, será transmitido ao vivo pelo canal do TJRS no Youtube. Incêndio em Santa Maria (RS), em 2013, matou 242 pessoas, a maioria jovens.

1 de dezembro de 2021

Covid-19: dois casos da variante Ômicron são confimados no Brasil

Após sequenciamento genético de amostras, foi identificado, em análises prévias, a variante Ômicron, em um casal que chegou no Brasil em um voo vindo da África.

30 de novembro de 2021

Enfrentamento à Covid: Belém cancela as festas de Réveillon e Carnaval

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, tomou a decisão após reunir com órgãos da Saúde e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid na capital paraense.

30 de novembro de 2021

Anvisa aprova novo tratamento para HIV com duas substâncias

A aprovação do novo medicamento, segundo a Anvisa, representa um avanço no tratamento, já que reúne em uma dose diária dois antirretrovirais.

30 de novembro de 2021

Queiroga descarta antecipar 3ª dose; OMS vê risco de avanço da variante

A Ômicron motivou alerta diante do alto número de mutações, mas cientistas afirmam que ainda é preciso investigar se ela tem a capacidade de maior transmissão.

30 de novembro de 2021