fbpx

quarta, 01 de dezembro de 2021

Em ‘ato falho’, Renata Vasconcelos chama Bolsonaro de ex-presidente

Renata, que é âncora do Jornal Nacional, cometeu o equívoco em uma das chamadas do noticiário sobre a CPI da Covid, rendendo inúmeros comentários na internet ontem (19).

20 de maio de 2021

Compartilhe

Renata falou que Pazuello irritou os senadores durante a CPI (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos, foi um dos assuntos mais comentados na internet na noite desta quarta-feira (19). O motivo? Ao reportar um dos momentos da sessão de hoje, relacionada à CPI da Covid no Senado, a âncora do noticiário chamou Jair Bolsonaro (sem partido) de ex-presidente.

Fazendo um resumo do que foi o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, aos senadores no decorrer desta quinta, Renata disse que o depoente chegou a irritar os parlamentares “ao tentar blindar o ex-presidente”.

A jornalista percebeu a falha de imediato e logo se corrigiu, mas foi o bastante para o vídeo ser viralizado nas redes sociais, principalmente no Twitter, chegando a ficar nos Trending Topics, os ‘assuntos mais comentados do momento’.

Os internautas agradeciam a “previsão” de Renata ou torciam para que a falha fosse o “prenúncio” do que pode vir a ser o resultado da CPI que investiga uma suposta omissão do Governo Federal no enfrentamento à Covid no país.

Assista:

Da Redação

Leia Mais:

Leia mais sobre Brasil

Estado de São Paulo confirma 3º caso da variante da covid-19 Ômicron

De acordo com as informações, o passageiro está em isolamento domiciliar desde o desembarque, sem sintomas e sendo acompanhado pela vigilância do município de Guarulhos.

1 de dezembro de 2021

Ômicron: variante leva São Paulo a reavaliar liberação de máscaras

O governo do estado de São Paulo reforça que o uso das máscaras continuará obrigatório em ambientes fechados e no transporte público em razão da pandemia.

1 de dezembro de 2021

Boate Kiss: caso é julgado depois de quase nove anos da tragédia

Júri, que começa hoje, será transmitido ao vivo pelo canal do TJRS no Youtube. Incêndio em Santa Maria (RS), em 2013, matou 242 pessoas, a maioria jovens.

1 de dezembro de 2021

Covid-19: dois casos da variante Ômicron são confimados no Brasil

Após sequenciamento genético de amostras, foi identificado, em análises prévias, a variante Ômicron, em um casal que chegou no Brasil em um voo vindo da África.

30 de novembro de 2021

Enfrentamento à Covid: Belém cancela as festas de Réveillon e Carnaval

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, tomou a decisão após reunir com órgãos da Saúde e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid na capital paraense.

30 de novembro de 2021

Anvisa aprova novo tratamento para HIV com duas substâncias

A aprovação do novo medicamento, segundo a Anvisa, representa um avanço no tratamento, já que reúne em uma dose diária dois antirretrovirais.

30 de novembro de 2021

Queiroga descarta antecipar 3ª dose; OMS vê risco de avanço da variante

A Ômicron motivou alerta diante do alto número de mutações, mas cientistas afirmam que ainda é preciso investigar se ela tem a capacidade de maior transmissão.

30 de novembro de 2021

Lionel Messi bate Lewandowski e ganha a Bola de Ouro pela 7ª vez

Messi teve uma temporada difícil pelo Barcelona e ganhou apenas a Copa do Rei pelo clube. Ainda assim, conseguiu se destacar individualmente.

29 de novembro de 2021