fbpx

quarta, 01 de dezembro de 2021

Copiloto do avião de Marília deixa esposa grávida de oito meses

Tarcísio Pessoa Viana tinha um casal de filhos e a esposa dele está grávida de oito meses. Ele atuava há 12 anos na aviação civil a partir de uma base no Distrito Federal.

6 de novembro de 2021

Compartilhe

Tarcísio Pessoa Viana trabalhava há 12 anos na aviação civil. (Foto: Reprodução)

O copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, Tarcísio Pessoa Viana, tinha 37 anos, nasceu e morou a vida inteira no Distrito Federal (DF) e há 12 anos atuava na aviação civil. 

De acordo com o portal SBT News há três anos ele morava em Samambaia, cidade administrativa do DF, com a esposa e dois filhos: uma menina de 5 e um jovem de 21 anos. A mulher está grávida de 8 meses. O filho mais velho atualmente está fazendo curso para ser piloto de avião. Na noite dessa sexta-feira (5), parentes e amigos do profissional foram até a casa dele confortar a família. 

Tarcísio saiu de casa por volta das 7h da manhã da última sexta-feira (5). Ele se despediu da família e avisou a esposa que iria ser copiloto do voo da cantora Marília Mendonça. Entrou em um carro por aplicativo por volta das 7h30, em frente ao condomínio onde mora.

“Tarcísio era uma pessoa muito educada e tranquila. Sempre falava com todos aqui no condomínio. A filha dele estuda no mesmo colégio que a minha filha, então a gente estava sempre conversando. Ele costumava levar a filhinha dele para a escola no ombro, fazendo brincadeiras. Os dois sempre chegavam bem animados. Quando ficamos sabendo da notícia, pelo grupo do condomínio, ficamos em reação. Ele era um homem muito amoroso com a família”, relatou Francisco José Ferreira, vizinho do piloto.

Texto: Com informações do SBT News  

Leia mais:

Leia mais sobre Brasil

Covid-19: dois casos da variante Ômicron são confimados no Brasil

Após sequenciamento genético de amostras, foi identificado, em análises prévias, a variante Ômicron, em um casal que chegou no Brasil em um voo vindo da África.

30 de novembro de 2021

Enfrentamento à Covid: Belém cancela as festas de Réveillon e Carnaval

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, tomou a decisão após reunir com órgãos da Saúde e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid na capital paraense.

30 de novembro de 2021

Anvisa aprova novo tratamento para HIV com duas substâncias

A aprovação do novo medicamento, segundo a Anvisa, representa um avanço no tratamento, já que reúne em uma dose diária dois antirretrovirais.

30 de novembro de 2021

Queiroga descarta antecipar 3ª dose; OMS vê risco de avanço da variante

A Ômicron motivou alerta diante do alto número de mutações, mas cientistas afirmam que ainda é preciso investigar se ela tem a capacidade de maior transmissão.

30 de novembro de 2021

Lionel Messi bate Lewandowski e ganha a Bola de Ouro pela 7ª vez

Messi teve uma temporada difícil pelo Barcelona e ganhou apenas a Copa do Rei pelo clube. Ainda assim, conseguiu se destacar individualmente.

29 de novembro de 2021

Anvisa publicou regras para entrada de viajantes no Brasil; conheça-as

As regras, segundo a Anvisa, não restringem a entrada de brasileiros, de qualquer natureza ou origem. “Brasileiros não têm restrição de acesso ao país”, disse a agência.

29 de novembro de 2021

Flamengo demite Renato Gaúcho após derrota na final da Libertadores

Ele já vinha sofrendo bastante pressão dentro do clube e a postura desanimada diante do Grêmio, no qual não vibrou com os gols do Flamengo.

29 de novembro de 2021

Cinquenta e dois pesquisadores da Capes anunciam renúncia coletiva

Os pesquisadores que pediram renúncia de suas funções são das áreas de Matemática e Física. A cada quatro anos, a Capes avalia esses cursos em todo o Brasil.

29 de novembro de 2021